[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

Essas jantes são horriveis!!
Eu não gosto :p





Parabéns!
Ficou mesmo muito fixe!!
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

Brutal..... umas jantes que tanto anseio lol

..sendo oem "mais leves" notas te alguma coisa..andamento,consumos!?
Isso dos consumos ainda nao deu tempo para notar amigo. Mas claro que em relaçao a outros aspectos noto diferenças mas acho que se deve mais ao facto dos pneus serem novos. ;D
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

Diogo:

Publicidade do stand OUT
Farolins Restyle
Pelicula
Espaçadores (mas cuidado com carga, experimenta sempre com 3 pessoas :))


:) :) Venenooo

Como o koolboy disse a publicidade nao vou tirar por ser do stand do meu irmao. ;D

O resto, pelicula ainda nao sei... Se o meu carro fosse preto ja la estava ate, agora assim em cinza prata nao sei se ia gostar muito de ver. E quanto aos espaçadores, como vai ser pouca coisa nao roça, ao contrario das jantes anteriores (replicas) que tinham um ET muito baixo e ficavam um pouco para fora, essas sim, bastavam ir tres pessoas no carro que roçava por todo o lado. =S
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

Pessoal, tenho uma duvida. Eu agora quero por as tampinhas dos parafusos mas a minha duvida e a seguinte: com parafuso de segurança tambem da para meter a tampinha ou original com as tampinhas todas nao tem porca de segurança. E que eu ja nao me lembro quando tirei as jantes originais...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

Pessoal, tenho uma duvida. Eu agora quero por as tampinhas dos parafusos mas a minha duvida e a seguinte: com parafuso de segurança tambem da para meter a tampinha ou original com as tampinhas todas nao tem porca de segurança. E que eu ja nao me lembro quando tirei as jantes originais...

Existe para cada jante uma tampa maior para a porca de segurança.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

Nao percebi esse absolutismo.

em primeiro lugar sim, de facto não existe. Mas é possível aplicar o porta-copos de 1 din no 2 din .

E existe um tutorial para isso .

Amigo tudo e possivel, ate aplicar um radio da mercedes ou porsche ou que seja o que nao quer dizer que exista essa opcao, ou seja a audi nao lancou o porta copos em conjunto com o RNS E por uma razao obvia, se cair liquido dos copos vai directamente para o ecran
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Jantes novas pág. 23)

Na audi encontras a venda essas tampas, a da porca de seguranca e diferente das outras. Parabens pela maquina esta lindo sempre com bom gosto.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Jantes novas pág. 23)

Na audi encontras a venda essas tampas, a da porca de seguranca e diferente das outras. Parabens pela maquina esta lindo sempre com bom gosto.

Ok amigo, vamos e la ver o preço delas, mas meter vou ter que as meter.

Obrigado pelo elogio, ja sabes o que acho da tua SB tambem, uma das mais lindas que ja vi. ;D
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Jantes novas pág. 23)

Eu gosto dessas jantes...hehe...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Jantes novas pág. 23)

Também até gostava de saber qual o preço de umas simples tampas na audi :p

Quando forem lá avisem .
 
Back
Top