[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Fotos pág. 25)

Muito obrigado pelos comments e semoG, quando souber isso digo-te. Lembrei-me no outro dia que tambem vou ter que meter outros parafusos que estes que tem nao dao para meter as tampas. E tambem ja tenho os centros originais comigo, que os centros que estas jantes tem sao os que estavam nas replica.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Fotos pág. 25)

Tenho andado um pouco ausente do forum, a faculdade nao me tem deixado vir aqui, mas mesmo assim tive tempo para vir agora aqui postar a ultima mod. Nao e grande coisa mas era uma coisa que me chateava e agora esta como gosto, e sao os centros das jantes. Os que tinha eram um nojo, tinham mesmo ar de replica ja para nao dizer que um era diferente dos outros tres. Agora meti todos originais e novinhos. ;D

Os antigos que acabei de tirar:





E aqui os novos ja colocados:





Agora so faltam mesmo as tampas dos parafusos.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Centros das jantes novos pág. 26)

Simples e bonito este a3!!! Parabens Diogo ;)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Centros das jantes novos pág. 26)

São pormenores..............................importantes...
Fizeste mt bem em trocar.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Centros das jantes novos pág. 26)

Acredita que as tampas vao fazer a diferenca e nao devem ser tao caras como isso.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Centros das jantes novos pág. 26)

Diogo nao te esqueças de por ai os preços das tampas :p
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Centros das jantes novos pág. 26)

Acredita que as tampas vao fazer a diferenca e nao devem ser tao caras como isso.

Sim amigo, eu sei que sim, que fazem mesmo a diferença, estou mesmo ancioso por ve-las no sitio. Nao tenho e tido tempo para ir compra-las.

Uma duvida que tenho e se dao para meter nestes parafusos que tenho, e que nao me lembro dos originais e nao sei se sao iguais, ou seja, nao sei se tenho que comprar tambem uns parafusos.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Centros das jantes novos pág. 26)

boas pessoal!!
sem duvidas ta simples e lindo, parabens diogo!!
abraço
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Centros das jantes novos pág. 26)

Simples e bonito! So lhe metia o kit S-Line :p
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Centros das jantes novos pág. 26)

Depois de algum tempo sem novidades no projecto, eis que chegou a casa uma mod, agora falta ir para o sitio.





 
Back
Top