[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Aileron S3 pág. 26)

Txxxiii que cena:':)'(...é por isso que eu aparafusei as minhas grelhas...preciso do reboque enquanto espero por ele tenho tempo para desapertar ou vai de marcha atrás;)

Nem é uma má ideia não amigo, vou ver o que vou fazer áquilo...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Roubo pág. 27)

acho que ele agora so pensa em que era mesmo bom estar frente a frenta com quem lhe fez aquele trabalho.

Isso é verdade... Mas no fundo acaba por ser as duas coisas, porque o choques S3 é uma coisa que já sonho há muito, mas como as coisas não são assim, não o posso pôr quando quiser. :s
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Roubo pág. 27)

Fonix..,roubam cada coisa q nem nos passa pela cabeça...é por o carro a dar choques eléctricos daqueles esticões a por esses gajos a cair mesmo..po lado..enfim...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Roubo pág. 27)

Fonix quando vi as fotos fiquei :wow: ao ponto que isto chegou :S
Há casos em que a punição através da amputação de membros devia ser permitida......
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Roubo pág. 27)

Fonix quando vi as fotos fiquei :wow: ao ponto que isto chegou :S
Há casos em que a punição através da amputação de membros devia ser permitida......

Era mesmo, aqui em Portugal é que é coitadinhos para aqui, coitadinhos para alí...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Roubo pág. 27)

Boas amigo, desde ja parabens pela maquina adequirida, esta a ficar brutal.
Quanto a essa cena do roubo, é muito triste fazer-se isso, tenta arranjar um soluçao para nao saires assim
tao facilmente. Continuaçao de boas mods, um abraço
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Roubo pág. 27)

Boas amigo, desde ja parabens pela maquina adequirida, esta a ficar brutal.
Quanto a essa cena do roubo, é muito triste fazer-se isso, tenta arranjar um soluçao para nao saires assim
tao facilmente. Continuaçao de boas mods, um abraço

Obrigado amigo, tento sempre fazer o melhor para o carro, vamos lá ver como vai ficar isto.
 
Back
Top