[A3 8L] Audi a3 8L

Fica logo outra coisa sem as letras.

Obrigatório para mim era o spoiler do s3, volante 3 braços e umas jantes.

De resto parece impecável a máquina

O volante não desgoto , mas também não é tao lindo como o de 3 braços , por isso não é o prioritário .
As jantes e o spoiler ando a ver , primeiro o spoiler , depois as jantes .

Mas nada para já, com muita pena minha .

- - - - - - - - - -

Se tiveres um carro com repro entendes o que quero dizer. Até te dei o exemplo do corsa que tenho 1.3 cdti com 68 cv, ficou praí com 90 (nem me interessa se tem mais ou menos), e ficou de longe muito melhor de conduzir. Sensibilidade no pedal top, nao morre quando mudo de mudança. A embreagem é tao fragil e o motor tão pecante, e nao tenho problemas nenhuns. De origem todos os carros têm alma. Mas depois de umas pequenas afinações, na minha opiniao, fica melhor. Mas não quero discutir, só dei a minha opiniao. Todos os carros que tiver, vão levar uma reprogramação, por mais levezinha que seja. Turbo maior, acho que não volto a fazer isso, porque fica desconfortavel de conduzir diariamente. Agora repro, sem duvida que é algo que vou manter

- - - - - - - - - -



é claro que se andarem sempre a "estroncar", seja de origem, seja de repro, vão acabar por ter desgaste precoce, sejá em componentes de motor, seja periféricos (embreagem, bimassa, transmissões, caixa...)


Acredito bem que apenas uma repro seja suficiente para sentires muito mais prazer a conduzir o carro , posteriormente é uma questão a pensar ;)
 
IMG_1271_zpszdwckv6w.jpg

Escova Golf V novinha em folha ;)

- - - - - - - - - -

IMG_1284_zps9y2xoej4.jpg

IMG_1328_zpsk1ne8c4o.jpg

Limpeza do menino , também merece ;)

- - - - - - - - - -

IMG_1274_zpsx7nqrz8q.jpg

Numa manhã , cheio de sono , encostar para os outros passar -.-
 
Last edited:
A máquina tem-se portadores muito bem , sem nada a apontar :)
A última mod foi a colocação do yatour xcarkink;)

Agora estou a pensar colocar jantes 17 já que as tenho homologadas no livrete ;)
Quero opiniões de jantes para colocar , se possível gostaria de colocar o mais OEM possível :)
 
A máquina tem-se portadores muito bem , sem nada a apontar :)
A última mod foi a colocação do yatour xcarkink;)

Agora estou a pensar colocar jantes 17 já que as tenho homologadas no livrete ;)
Quero opiniões de jantes para colocar , se possível gostaria de colocar o mais OEM possível :)


Ou colocar jantes 17 ou então dar um fuminho de antracite nas minhas ;)
Ando a procura de um bom negocio , caso não apareça opto pela segunda opção :)
 
As jantes S-line tipo as minhas andam a bom preço usadas.

Se tens essa medida averbada nem penses 2 vezes e mete 17. Fica outro carro.

- - - - - - - - - -

Tas lhe a dar forte nas mods.
 
As jantes S-line tipo as minhas andam a bom preço usadas.

Se tens essa medida averbada nem penses 2 vezes e mete 17. Fica outro carro.

- - - - - - - - - -

Tas lhe a dar forte nas mods.

Forte ? Não oh , não há dinheiro xD
Se eu tivesse ias ver como estava a máquina ;)
Peitos no chão, jantes á home , choques como deve ser e etc xD
Mas pronto , cada um tem que se contentar com o que tem , e eu só posso estar contente com a máquina ;)
 
Última MOD , obrigado @RockyBoy
a9d5aefabec7cdc9877d5513bd4d8ab7.jpg


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Isto é um "remember" para mim :) hehehe também foi o João que me arranjou os meus pedais e apoio do pé! O que eu suei por causa do apoio de pé lol :D culpa minha que fui nabo! Ainda hoje estão impecáveis depois de muitos km!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Isto é um "remember" para mim :) hehehe também foi o João que me arranjou os meus pedais e apoio do pé! O que eu suei por causa do apoio de pé lol :D culpa minha que fui nabo! Ainda hoje estão impecáveis depois de muitos km!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu foi o primeiro a por e deu-me uma trabalheira do raio , ainda por cima sou fortezito ahah
Ficou muito fixe, adorei o resultado ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Boas mods que o carro esta a levar, quanto a jantes se tens essa medida averbada nao vale a pena estares a mexer nas que tens metes logo umas 17 e tens muitas há escolha
 
Boas mods que o carro esta a levar, quanto a jantes se tens essa medida averbada nao vale a pena estares a mexer nas que tens metes logo umas 17 e tens muitas há escolha
O pior é o money money ahahah ;)
Um gajo bem trabalha mas ele não estica

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Back
Top