[A3 8L] Audi a3 8L

Led mínimos, matricula, interior.

Minimo não é led mas é luz branca xD
Na matricula já tenho led , agora falta o resto do interior mas é algo que ainda deve vir esta semana .

Depois vou pintar o simbolo traseiro em preto e tirar o lettering .

Coisas pequenas mas que fazem diferença ;)
 
Minimo não é led mas é luz branca xD
Na matricula já tenho led , agora falta o resto do interior mas é algo que ainda deve vir esta semana .

Depois vou pintar o simbolo traseiro em preto e tirar o lettering .

Coisas pequenas mas que fazem diferença ;)
Just like mine ;)
 
pd130 pastelão? :D
estas habituado a conduzir o que Ferrari?
o rapaz esta a pensar bem, tem pouco dinheiro, não se quer aventurar e ter uma possível dor de cabeça.
não metam veneno :D

Obrigado . Para já não tenho muito para gastar , mas ideias não faltam ;)

- - - - - - - - - -

Lettering Off ;)


Quanto ao simbolo estou a espera da tinta PLASTIDIP para o pintar e pintar tambéma grelha da frente ;)
 
Infelizmente , como disse anteriormente o dinheiro não estica. E pondo uma Repro com o material de origem mais cedo ou mais tarde é para dar asneira .

A malta tem ideia de uma repro que é o fim do mundo. Os carros se se tiverem de deitar, originais ou com repro é igual. Eu também so dei opiniao. Era o que fazia, tanto que foi o que fiz quando comecei

- - - - - - - - - -

pd130 pastelão? :D
estas habituado a conduzir o que Ferrari?
o rapaz esta a pensar bem, tem pouco dinheiro, não se quer aventurar e ter uma possível dor de cabeça.
não metam veneno :D
Conduzir um carro original e um carro com repro, esquece. Nao tem nada a ver. Muito melhor. So para teres uma ideia, ate num corsa de 68cv que tenho fiz uma repro. So para nao ser pastelão. O meu de 170cv também é morto de origem...
 
Infelizmente , como disse anteriormente o dinheiro não estica. E pondo uma Repro com o material de origem mais cedo ou mais tarde é para dar asneira .

O meu b6 tá com o material stock e tem repro há 130.000km. Tem agora 300.000, turbo não tem folga ( fiz revisão à pouco tempo) e sem chatices. A embraiagem de origem foi trocada com 292.000.
 
A embraiagem do meu foi trocada com 220000Km mas para já não me vou meter em aventuras , mas repro é uma MOD a pensar seriamente .

Como tenho dito , todas as opiniões são bem vindas e serão toleradas ;)
 
Fica logo outra coisa sem as letras.

Obrigatório para mim era o spoiler do s3, volante 3 braços e umas jantes.

De resto parece impecável a máquina
 
Morto como assim? Isso de origem deve ter 180/ 190 cv's. [emoji13]

Se tiveres um carro com repro entendes o que quero dizer. Até te dei o exemplo do corsa que tenho 1.3 cdti com 68 cv, ficou praí com 90 (nem me interessa se tem mais ou menos), e ficou de longe muito melhor de conduzir. Sensibilidade no pedal top, nao morre quando mudo de mudança. A embreagem é tao fragil e o motor tão pecante, e nao tenho problemas nenhuns. De origem todos os carros têm alma. Mas depois de umas pequenas afinações, na minha opiniao, fica melhor. Mas não quero discutir, só dei a minha opiniao. Todos os carros que tiver, vão levar uma reprogramação, por mais levezinha que seja. Turbo maior, acho que não volto a fazer isso, porque fica desconfortavel de conduzir diariamente. Agora repro, sem duvida que é algo que vou manter

- - - - - - - - - -

O meu b6 tá com o material stock e tem repro há 130.000km. Tem agora 300.000, turbo não tem folga ( fiz revisão à pouco tempo) e sem chatices. A embraiagem de origem foi trocada com 292.000.

é claro que se andarem sempre a "estroncar", seja de origem, seja de repro, vão acabar por ter desgaste precoce, sejá em componentes de motor, seja periféricos (embreagem, bimassa, transmissões, caixa...)
 
Se tiveres um carro com repro entendes o que quero dizer. Até te dei o exemplo do corsa que tenho 1.3 cdti com 68 cv, ficou praí com 90 (nem me interessa se tem mais ou menos), e ficou de longe muito melhor de conduzir. Sensibilidade no pedal top, nao morre quando mudo de mudança. A embreagem é tao fragil e o motor tão pecante, e nao tenho problemas nenhuns. De origem todos os carros têm alma. Mas depois de umas pequenas afinações, na minha opiniao, fica melhor. Mas não quero discutir, só dei a minha opiniao. Todos os carros que tiver, vão levar uma reprogramação, por mais levezinha que seja. Turbo maior, acho que não volto a fazer isso, porque fica desconfortavel de conduzir diariamente. Agora repro, sem duvida que é algo que vou manter

Eu percebi perfeitamente o que me querias dizer. :)
Apenas foi uma "boca" aqui para um colega que diz que todos 170cv's ultrapassam a cavalagem... ;)
 
Eu percebi perfeitamente o que me querias dizer. :)
Apenas foi uma "boca" aqui para um colega que diz que todos 170cv's ultrapassam a cavalagem... ;)

nunca medi o meu original... Mas pode ser possivel acusar mais que de origem... Depende muito da banca. É como medires a tensão. Nunca dá igual. Acho que os cavalos variam de banca para banca. Mas não tenho certeza do que estou a dizer, porque só medi numa à 4 anos. Era MAHA. Isso para mim tambem pouco importa. Eu posso ter 300 cv no papel, se não me der provas disso, gastei 50 € para matar o carro nos rolos, só. Mas cada um tem a sua ideia, esta é a minha
 
Back
Top