[A3 8L] Audi a3 8L

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por Flavioacc, 22 Fev 2016.

  1. The_S_Man

    The_S_Man New Member

    Desde:
    29 Out 2007
    Mensagens:
    789
    Gostos Recebidos:
    1 623
    Led mínimos, matricula, interior.
     
  2. Flavioacc

    Flavioacc Well-Known Member

    Desde:
    17 Jan 2016
    Mensagens:
    1 276
    Gostos Recebidos:
    465
    Minimo não é led mas é luz branca xD
    Na matricula já tenho led , agora falta o resto do interior mas é algo que ainda deve vir esta semana .

    Depois vou pintar o simbolo traseiro em preto e tirar o lettering .

    Coisas pequenas mas que fazem diferença ;)
     
  3. The_S_Man

    The_S_Man New Member

    Desde:
    29 Out 2007
    Mensagens:
    789
    Gostos Recebidos:
    1 623
    Just like mine ;)
     
  4. PaulitoCF

    PaulitoCF New Member

    Desde:
    7 Jul 2010
    Mensagens:
    296
    Gostos Recebidos:
    123
    Repro é uma mod que eu faria loool. isso de origem é pastelão
     
  5. Flavioacc

    Flavioacc Well-Known Member

    Desde:
    17 Jan 2016
    Mensagens:
    1 276
    Gostos Recebidos:
    465
    Infelizmente , como disse anteriormente o dinheiro não estica. E pondo uma Repro com o material de origem mais cedo ou mais tarde é para dar asneira .
     
    1 pessoa gostou disto.
  6. kevinzaooo

    kevinzaooo Well-Known Member

    Desde:
    6 Set 2011
    Mensagens:
    1 597
    Gostos Recebidos:
    473
    pd130 pastelão? :D
    estas habituado a conduzir o que Ferrari?
    o rapaz esta a pensar bem, tem pouco dinheiro, não se quer aventurar e ter uma possível dor de cabeça.
    não metam veneno :D
     
  7. Flavioacc

    Flavioacc Well-Known Member

    Desde:
    17 Jan 2016
    Mensagens:
    1 276
    Gostos Recebidos:
    465
    Obrigado . Para já não tenho muito para gastar , mas ideias não faltam ;)

    - - - - - - - - - -

    Lettering Off ;)
    [​IMG]

    Quanto ao simbolo estou a espera da tinta PLASTIDIP para o pintar e pintar tambéma grelha da frente ;)
     
    1 pessoa gostou disto.
  8. PaulitoCF

    PaulitoCF New Member

    Desde:
    7 Jul 2010
    Mensagens:
    296
    Gostos Recebidos:
    123
    A malta tem ideia de uma repro que é o fim do mundo. Os carros se se tiverem de deitar, originais ou com repro é igual. Eu também so dei opiniao. Era o que fazia, tanto que foi o que fiz quando comecei

    - - - - - - - - - -

    Conduzir um carro original e um carro com repro, esquece. Nao tem nada a ver. Muito melhor. So para teres uma ideia, ate num corsa de 68cv que tenho fiz uma repro. So para nao ser pastelão. O meu de 170cv também é morto de origem...
     
  9. ricgermany

    ricgermany New Member

    Desde:
    7 Mai 2012
    Mensagens:
    915
    Gostos Recebidos:
    612
    Morto como assim? Isso de origem deve ter 180/ 190 cv's.
     
    1 pessoa gostou disto.
  10. rgaspar

    rgaspar New Member

    Desde:
    17 Mar 2011
    Mensagens:
    154
    Gostos Recebidos:
    51
    O meu b6 tá com o material stock e tem repro há 130.000km. Tem agora 300.000, turbo não tem folga ( fiz revisão à pouco tempo) e sem chatices. A embraiagem de origem foi trocada com 292.000.
     
    2 pessoas gostam disto.
  11. Flavioacc

    Flavioacc Well-Known Member

    Desde:
    17 Jan 2016
    Mensagens:
    1 276
    Gostos Recebidos:
    465
    A embraiagem do meu foi trocada com 220000Km mas para já não me vou meter em aventuras , mas repro é uma MOD a pensar seriamente .

    Como tenho dito , todas as opiniões são bem vindas e serão toleradas ;)
     
    1 pessoa gostou disto.
  12. King

    King Well-Known Member

    Desde:
    14 Abr 2009
    Mensagens:
    4 192
    Gostos Recebidos:
    1 976
    Fica logo outra coisa sem as letras.

    Obrigatório para mim era o spoiler do s3, volante 3 braços e umas jantes.

    De resto parece impecável a máquina
     
  13. PaulitoCF

    PaulitoCF New Member

    Desde:
    7 Jul 2010
    Mensagens:
    296
    Gostos Recebidos:
    123
    Se tiveres um carro com repro entendes o que quero dizer. Até te dei o exemplo do corsa que tenho 1.3 cdti com 68 cv, ficou praí com 90 (nem me interessa se tem mais ou menos), e ficou de longe muito melhor de conduzir. Sensibilidade no pedal top, nao morre quando mudo de mudança. A embreagem é tao fragil e o motor tão pecante, e nao tenho problemas nenhuns. De origem todos os carros têm alma. Mas depois de umas pequenas afinações, na minha opiniao, fica melhor. Mas não quero discutir, só dei a minha opiniao. Todos os carros que tiver, vão levar uma reprogramação, por mais levezinha que seja. Turbo maior, acho que não volto a fazer isso, porque fica desconfortavel de conduzir diariamente. Agora repro, sem duvida que é algo que vou manter

    - - - - - - - - - -

    é claro que se andarem sempre a "estroncar", seja de origem, seja de repro, vão acabar por ter desgaste precoce, sejá em componentes de motor, seja periféricos (embreagem, bimassa, transmissões, caixa...)
     
    1 pessoa gostou disto.
  14. ricgermany

    ricgermany New Member

    Desde:
    7 Mai 2012
    Mensagens:
    915
    Gostos Recebidos:
    612
    Eu percebi perfeitamente o que me querias dizer. :)
    Apenas foi uma "boca" aqui para um colega que diz que todos 170cv's ultrapassam a cavalagem... ;)
     
    2 pessoas gostam disto.
  15. PaulitoCF

    PaulitoCF New Member

    Desde:
    7 Jul 2010
    Mensagens:
    296
    Gostos Recebidos:
    123
    nunca medi o meu original... Mas pode ser possivel acusar mais que de origem... Depende muito da banca. É como medires a tensão. Nunca dá igual. Acho que os cavalos variam de banca para banca. Mas não tenho certeza do que estou a dizer, porque só medi numa à 4 anos. Era MAHA. Isso para mim tambem pouco importa. Eu posso ter 300 cv no papel, se não me der provas disso, gastei 50 € para matar o carro nos rolos, só. Mas cada um tem a sua ideia, esta é a minha
     
    2 pessoas gostam disto.

Partilhar esta página