[A3 8L] Audi A3 8L TDI 130-by Fábiogsi

eu deixava na cor original..
cinza..
e quanto mais claro melhor para sobressair na cor do teu carro ;)
 
Sim, eu entendo essa decisao, pois tinha umas iguais às tuas no meu carro e pintei-as de preto matte.Como ñ gostei, voltei a pintá-las de cinza. Na minha opinicao, é como ficam melhores ;)


Abraço

Boas...
Eu andei à uns meses com com essa mesma duvida... e acabei por achar o mesmo que aqui o nosso amigo...
Mas atenção que o meu carro é preto... logo se pintasse numa cor mais escura morriam muito....
No teu não sei bem o efeito que iria produzir...
:D

Abraço
8)

cinza-1
outras -0

;D

ninguem opina mais?

Eu já ó_pinei... :D

Isto de ler tudo na diagonal tem destas coisas... ;)
:p:p:p:p

Abraço
;)
 
bem people antes demais obrigado pelos comentarios e opiniões pois têm-se mostrado sempre receptivos e participativos quanto ás minhas duvidas.

As jantes está decidido, amanha desmonto os pneus e mando pintar num antracite não muito carregado. se não gostar só tenho 2 trabalhos é tira-las e pinta-las de novo! lol

de referir que o caminho deste carro é pra ir pra uma vertente euro/german style no qual já sou idoso nessas andanças:p

sendo assim estas jantes apenas irão rolar até ao começo do verão depois viram outras seguido do rebaixamento bruto da praxe ;)

nice and slow vai se fazendo!

pro fim de semana talvez já as tenha on no carro e depois posto fotos!

cump´s
 
obrigado pelo coments, o corsa ainda tem muito para evoluir,e espero este ano dar-lhe mais uns fortes upgrades...

Hoje foi dia de tratar das jantes,ja foram lixadas e ja tem aparelho.. domingo pinta-se de antracite estão prontas a levar pneus novos.

Agora que tenho o carro sem jantes possivelmente aproveito e pinto as bombas de travão ou de preto ou dourado leve tb não deve ficar mal.

abraço
 
bem hoje foi dia de ir buscar as jantes ao pintor, estava apreensivo quanto ao resultado mas ele lá consegui-o surpreender me e ficaram excelentes na minha opinião.

fica uma pic tirada com telemovél um pouco a pressa... não dá pra ver a cor bem mas é o k se arranja ...:p




bombas de travão já estão pintadas de dourado tb, não há fotos porque acabou-se a bateria..:p

amanha já meto os pneus e vai pro sitio juntamente com as ponteiras S3.

cump´s
 
Back
Top