[A3 8L] Audi A3 8L TDI 130-by Fábiogsi

Boas!!! Muito fixe esse A3, esse carro era de um amigo meu, deixou-o de pagar por falta de euros e meteu-se emn andanças meias amalucadas e perdeu-o. Essa cor é linda mesmo!!!
Parabens!!!

boas, eu comprei estava num stand no porto alto, mas tratei da compra com ele por telemovél, nunca o cheguei a ver pessoalmente ...
mas nao conheço a historia do carro, se souberes de alguma coisa manda pm ;)

obrigado pelos comentarios aos restantes, com calma vou tentanto por isto como novo e ao meu gosto, pois como tá agora não me identifico mt com ele.
 
parece ter ficado muito fixe... desde o xoques até ao pormenor do espelho.. :twisted:
ainda tens que explicar ai ao pormenor como retiras-te as peças dos espelhor para pintar, pois é uma coisa que já ando à bué para fazer mais ainda não tive coragem de me meter à aventura, com medo a partir alguma coisa... :D
se puderes dar uma ajuda, era bom.. ;)

fica a faltar realmente é mais umas fotos.. :)

cumps
 
sim o carro é esse. e não não vou abrir projecto :) fiquem atentos no lowered que daqui a umas semanas irá aparecer novidades mecanicas.

o audi:

vou buscar a antena shark hoje :)



replicas exactas do aleron s3 onde? quem vende?
cumps
 
Bem hoje foi dia de mod´s no A3.

portanto hoje:

-de CAT on! (muito mais rapido a responder)

- Antena shark golf v on!

-parafusos novos e braçadeiras da falange do turbo até á panela final.
--------------------------------------------------------------------



















--------------------------------------------------------------------

esta semana restauro e pintura das jantes 18.

abraços.
 
thanks!

Ja agora no meu caso AZV tdi 130cv , se puser uma junta cega na ligação á valvula egr, fico com erro no CB?

quem ja fez neste caso que me diga sff.
 
Back
Top