[A3 8L] Audi A3 8L TDI 130-by Fábiogsi

Caracteristicas Técnicas:

Marca:Audi
Modelo:A3 8L

Motor e Transmissão: 130CV 6V MANUAL

Chassis: versao sport/molas eibach -3cm

Travões: OEM

Jantes/Pneus: 18 s-line/225/40

Exterior: bi-xenon

Interior:OEM

Audio:OEM

Próximas Alterações:

coilovers v-maxx
dump valve
pendurais
jantes
aleron s3
ponteiras de escape


boas, sou totalmente "verde" neste campo da audi... toda a vida me dediquei a mexer em opel
mas chegou a altura de comprar um daily drive e depois de muitos ver vi este k me agradou e nao descansei enquanto nao o comprei..
tenho-o a cerca de um mes ainda... e como tenho outro projecto para acabar as mods no audi é pra se ir fazendo assim k haja t€mpo disponivel.

como o pessoal daqui alguns conhecem o modelo como ninguem, agradecia sugestoes sobre mod´s, e opiniao acerca do motor etc etc

fotos de jeito ainda nao tenho (nem tenho vontade de tirar com as jantes neste estado) mas novidades
irao aparecer concerteza a seu tempo..

















 
excelente exemplar, gostei ;)

para não inventar muito, acho que podias pintar o pilar B em preto brilhante, tira anos ao carro... os coils tb me parecem bem, pq a traseira parece-me mt alta..de resto tem muito bom aspecto...umas jantes + apelativas talvez fosse uma prioridade minha..
 
Boas!!

Belo A3 sim senhora!!

gostei muito da cor esse azul é lindo :)

os sofás sao altamente, devem ser muito confortaveis :)

boa sorte com o argolas!!

cumps :)
 
obrigado pelos comentarios...

ando a ver jantes, mas andará entre umas bbs ou lm ou ch/ rh turbo/ ou em ultimo caso umas de A8 em 18 sugestoes ??
 
obrigado pelos comentarios...

ando a ver jantes, mas andará entre umas bbs ou lm ou ch/ rh turbo/ ou em ultimo caso umas de A8 em 18 sugestoes ??

eh lá!! é isso mesmo amigo! finalmente alguém que aparece e fala de jantes a sério em vez de réplicas chinesas :p

para por as do A8 deixava as que estão...rh turbo ficam bem mas eu sou suspeito pa falar :) quanto às bbs as LM enchem-me as medidas mas esvaziam-me a carteira...
 
bela makina amigo.. :)

uma outra mod que não achei muito dispendiosa é a famosa escova traseira.. ;)

força com essas mod´s..
 
pois os meus horizontes vao pra lá das jantes stock audi e da vulgar escolha da norauto..lol
pois as bbs sao estupidamente caras...

existe mais 2 em hipotese mas nenhumas baratas tb

as DZ-exclusiv
work vs-xx
ambas jantes lindas
 
Last edited:
bela makina amigo.. :)

uma outra mod que não achei muito dispendiosa é a famosa escova traseira.. ;)

força com essas mod´s..

curioso tocares nesse assunto, ja li algures algo sobre isso mas nao percebi bem a razao da sustituiçao da escova :S é mudar pela do golf v certo? mas porque razao?
como referi em cima já a anos k ando nisto dos carro e ja fiz varios projectos com algum nivel,contundo de audi nao perebo quase nada pelo k desde já peço a compreençao e ajuda nesta lacuna minha k ao inscrever me aqui tento melhorar..
 
sim, é escova e braço do golf V...
a razão que é, na minha opinião claro, é mais maneirinha.. :D
na foto que tenho na assinatura dá pra ver.. ;)
 
pois, por ai já nao.. nao quero tirar funcionalidades ao carro, mesmo k admita k gosto de ver o carro sem escova fica a traseira mais clean/euro look mas por enquanto nao...

opinioes precisam-se..

retirar cat? nota-se muita diferença a nivel de desenvolvimento e sonoro?
o carro tem 166.000km pondero uma repro tb mas k nao me tire fiabilidade.. sim ou nao?
 
Back
Top