[A3 8L] Audi A3 8L TDI 130-by Fábiogsi

Bemvindo.

Boa base que tens.

Quando trocares de jantes,troca por qualquer uma daquelas que falaste menos as A8 em 18" porque jà se ve muito por ai.
 
nice color..
tens umas boas ideias para as jantes..
para ja..
pintar as partes baixas dos xoques..
dá logo outro ar ao carro..

tirar o cat..
so ficas a ouvir mais o :assobio: do turbo..
e notas o carro mais solto..
se quiseres fazer repro..
160cv chega e sobra..
ja ficas bem servido ;)

esses 166mil sao reais??
ja confirmaste..??
 
Bem ainda nao tinha visto este projecto ... Gostei do teu A3:pray:,ta simples e muito fixe :palmas: espero acompanhar o teu projecto e ver algumas mod's que possas esfectuar futuramente.

Ha por ai um user que se nao me engano tem a mesma cor que tu ...

:)
 
Sim é o demon e daqui a umas semanas eu tambem. O teu carro esta muito fixe agora é carregalo de mods a começar pelas partes baixas lol
 
Sim vai ficar com o azul sprint. Se fores ao topico ONTEM FUI EU que está no audi bar ves lá 2 spy photos da nova cor.

PS: desculpa o off topic fabiogsi
 
o do Demon nao tem essa cor..
é uma cor especial..
mas quem quizer saber promenores fale com ele..
porque eu ja sei qual é :D
 
Parabens pela compra e boa sorte.
Em relação ás jantes...., essas tem algum problema ?
Pessoalmente acho que ficam 5 ****( mesmo que muito vistas, o que é bom é para se vêr lol) e nessa côr então são um mimo...., minha opinião ,claro, ainda por cima já são em 18', e estão ligalizadas ?
Pintar a parte de baixo tambem á côr do carro..., de resto aos poucos.....
 
obrigado pelo comentarios..

a cor do carro simmé fixe.. tb gosto e é diferente do k se vê por ai a rolar, normalmente ou é cinzas ou pretos...
pintar os parachoques por baixo pra já nao... ando a ver se arranjo uns do S3 e assim nao vale a pena gastar € nestes..

estas jantes nao tem problema algum,até gosto delas,mas prefiro outras k dÊem outro look ao carro.
pra breve vou mandar arranjar(pintura) e meto á venda..

hoje vou buscar um manometro de pressao de turbo pra ele..
abraço
 
Bela máquina :pray::pray:
Se queres envenenar a máquina com mod´s tás no sitio certo....Aqui é só veneno :assobio::assobio::assobio:
Interior e exterior 5***** (belos sofás)
 
Umas BBS LM em 18 aí deviam ficar demais, principalmente por causa da cor do carro, cor essa que já agora aproveito para dizer que fica muito bem.
 
Boas...

Primeiro parabéns pela aquisição...
Tens uma bela base para que com poucos €€€ fiques com um carro brutal...
Não fosse a base a mesma que a minha... :D:D.. interior e exterior idêntico...
as jantes e a pintura é que são diferentes...

Tu já tens jante 18 e eu tenho 17 e o pessoal anda a bater-me na cabeça para pôr 18... :S

O caminho que pretendes para o exterior desde já digo que é o caminho certo...
Tens por cá alguns exemplos de A3-»S3...
Tens sempre o meu projecto para tirares umas ilações...

A escova traseira do golf v é uma mod até barata e que torna a traseira mais simples em termos de traço e imagem....
Eu ainda não a fiz porque agora quero acabar de tratar da frente e depois é que passo para a traseira...
posso dizer que neste momento a frente encontra-se a 99% do que pretendo.... e talvez passe a 100% para breve... :assobio:

Exteriormente caminha para o estilo S3 que sabes que fica muito bem... embora algumas pessoas achem que já está muito batido...
mas há sempre algo que distingue um carro do outro... e esse toque especial é importante... ;)

Força nessas mod's...
Cumps
8)

PS: sorry o testamento... o binhu inspira-me... :D :D
 
boas obrigado pelos comentarios..

:arrow: XZONE- se os kilometros são reais... nao sei presumo k sim, mas se alguem de perto de santarem tiver meio de confirmar isso iria confirmar..

:arrow:Arquia3- tas a vontade pra postar aki testamentos.. eu quero é opinioes..;)

:arrow:nao estranhem nao aparecer novidades "fisicas" a nivel de desenvolvimento do projecto..
mas tou a acabar um projecto pra track days e lá pro mes k vem começo as mod´s no A3..
até lá vamos falando,vou aprendendo e defenir o k quero pra começar com as mod´s..
assim kuando gastar os € gasto da forma correcta...

mod obrigatoria k vou querer fazer é aplicar uma dump valve.. porque adoro o barulho da descompressao... prefiro isso mil vezes do k linhas todas directas k estragam o carro dando um ar de "mitra" ao A3..

contudo amanha vou á audi perguntar o preço de:
aleron S3
pedais S3
guarda lamas s3

abraço a todos..
 
:arrow:Arquia3- tas a vontade pra postar aki testamentos.. eu quero é opinioes..;)

mod obrigatoria k vou querer fazer é aplicar uma dump valve.. porque adoro o barulho da descompressao... prefiro isso mil vezes do k linhas todas directas k estragam o carro dando um ar de "mitra" ao A3..

contudo amanha vou á audi perguntar o preço de:
aleron S3
pedais S3
guarda lamas s3

abraço a todos..

Boas...
Eu realmente não costumo falar muito (escrever) mas quando começo a falar nunca mais me calo...
:p:p:p:p:p
Mas podes sempre esperares deste lado uma opinião... e sempre que possivel fundamentada...

----» Nesse caso eu apostaria em retirar EGR e catalisador que ficas a ouvir o verdadeiro barulho de descompressão... ou pelo menos um mais suave e caracteristico do carro...

----» Não necessitas de ir à Audi perguntar por preços visto que existem por cá useres que fornecem isso a preços mais em conta...

Força nessas mod's...
Cumps
8)

PS: Podias criar aqui "ao lado" um projecto non-audi com o bicho de track-day que estás a desenvolver... ;)
 
Back
Top