[A3 8L] Audi A3 8L TDI 130-by Fábiogsi

Boas...
Eu realmente não costumo falar muito (escrever) mas quando começo a falar nunca mais me calo...
:p:p:p:p:p
Mas podes sempre esperares deste lado uma opinião... e sempre que possivel fundamentada...

----» Nesse caso eu apostaria em retirar EGR e catalisador que ficas a ouvir o verdadeiro barulho de descompressão... ou pelo menos um mais suave e caracteristico do carro...

----» Não necessitas de ir à Audi perguntar por preços visto que existem por cá useres que fornecem isso a preços mais em conta...

Força nessas mod's...
Cumps
8)

PS: Podias criar aqui "ao lado" um projecto non-audi com o bicho de track-day que estás a desenvolver... ;)

num podia estar mais de acordo..


principalmente na parte de quando começas a falar :p
 
Boas...
Eu realmente não costumo falar muito (escrever) mas quando começo a falar nunca mais me calo...
:p:p:p:p:p
Mas podes sempre esperares deste lado uma opinião... e sempre que possivel fundamentada...

----» Nesse caso eu apostaria em retirar EGR e catalisador que ficas a ouvir o verdadeiro barulho de descompressão... ou pelo menos um mais suave e caracteristico do carro...

----» Não necessitas de ir à Audi perguntar por preços visto que existem por cá useres que fornecem isso a preços mais em conta...

Força nessas mod's...
Cumps
8)

PS: Podias criar aqui "ao lado" um projecto non-audi com o bicho de track-day que estás a desenvolver... ;)

nao pretendo abrir topico dele por aqui.. cada coisa no seu lugar aqui fala-se de audis e é isso k interessa.
contudo deixo aki foto pra matar a curiosidade. trata-se de um corsa b gsi com cerca de 170/180cv




espero pra semana ja ter novidades para o audi..
cump´s
 
nao pretendo abrir topico dele por aqui.. cada coisa no seu lugar aqui fala-se de audis e é isso k interessa.
contudo deixo aki foto pra matar a curiosidade. trata-se de um corsa b gsi com cerca de 170/180cv




espero pra semana ja ter novidades para o audi..
cump´s

:wow::wow::wow::wow::wow:

Claro que aqui se fala muito de audis....
Mas gostamos sempre de ver carros e para isso mesmo temos coisas como os projectos non-audi...
;)

Aparentemente o corsa está mesmo bruto... :palmas::palmas:

Cumps
8)
 
Last edited:
bem,agora acabado de sair do trabalho aconteceu me uma coisa, que me deixou preocupado...
liguei o carro assim k meto a rolar a luz da resistencia começa a piscar e logo passado pouco tempo acende a luz do ESP e fica acessa mesmo eu tentando ligar e desligar no butao da consola central:confused::confused::confused:
parei o carro e desliguei..
mas liguei e tudo se repetiu de novo?? ja é tarde pra ligar ao mecanico mas... ja aconteceu a alguem?
help please...
 
sim as luzes estao a dar.. meti novas a 2 semanas.. mas isso acusou logo no CB. agora isto faço o teste do "serviço" no computador de bordo e nao detecta nada..
 
sim as luzes estao a dar.. meti novas a 2 semanas.. mas isso acusou logo no CB. agora isto faço o teste do "serviço" no computador de bordo e nao detecta nada..

Se for o fusivel que queimou ou o brake switch das luzes do stop elas deixam de dar todas, penso que não acenda o erro no CB e acende a luz da resistencia a piscar...se estiverem a dar bem isso ou tem a ver com as velas incandescentes ou injector mas se puderes liga ao vagcom e ja ficas a saber o que é;)
 
Back
Top