Audi a3 8L - Farois de nevoeiro não ligam!

porque é que não abres um projecto no devido sitio..
é que estás a fazer de um topico de uma duvida praticamente um projecto..

não custa nada e assim fica tudo mais organizado..
 
porque é que não abres um projecto no devido sitio..
é que estás a fazer de um topico de uma duvida praticamente um projecto..

não custa nada e assim fica tudo mais organizado..

Bom dia XZONE, tens toda a razão e eu próprio já tinha pensado nisso, tudo isto começou por ter perguntado sobre a relé 389 e daí perdeu-se o fio à meada!

E apenas coloquei estas ultimas fotos com o material e as medidas porque um "user" do forum me pediu por PM e em vez de partilhar apenas com ele a informação, decidi partilhar com todo o forum.

Não vou partilhar mais nada neste tópico que não tenha a ver com o mesmo!
Quando tiver tempo volto a reunir tudo e faço um projeto deste trabalho se possível em condições.

Obrigado pelo reparo!
 
não leves a mal..
mas imagina que quando alguém tiver a mesma duvida do que tu tinhas, vai pesquisar, encontra este tópico e perde-se num topico que a certa altura não tem nada a ver com a duvida inicial..

e mesmo no projecto assim consegues lá ter a info toda na mesma com fotos, e quem vir e acompanhar retem essa info na mesma..
 
não leves a mal..
mas imagina que quando alguém tiver a mesma duvida do que tu tinhas, vai pesquisar, encontra este tópico e perde-se num topico que a certa altura não tem nada a ver com a duvida inicial..

e mesmo no projecto assim consegues lá ter a info toda na mesma com fotos, e quem vir e acompanhar retem essa info na mesma..

XZONE acredita que não levei nada a mal mesmo, até agradeço o teu reparo, porque pensei exatamente o mesmo e quando vejo outros tópicos que também começam desviar-se do assunto também me faz alguma confusão :D

Por acaso o assunto deste tópico ficou resolvido logo na primeira página :)
as restantes é tudo do lava faróis! Se desse para dividir isto é que era bom!

Já agora voltando ao tópico, como se faz para ligar os máximos e faróis de nevoeiro?

Será que tenho que fazer como já vi aqui no forum? fazer uma ligação direta na sitio do relé? :D
 
Bom dia XZONE, tens toda a razão e eu próprio já tinha pensado nisso, tudo isto começou por ter perguntado sobre a relé 389 e daí perdeu-se o fio à meada!

E apenas coloquei estas ultimas fotos com o material e as medidas porque um "user" do forum me pediu por PM e em vez de partilhar apenas com ele a informação, decidi partilhar com todo o forum.

Não vou partilhar mais nada neste tópico que não tenha a ver com o mesmo!
Quando tiver tempo volto a reunir tudo e faço um projeto deste trabalho se possível em condições.

Obrigado pelo reparo!

não leves a mal..
mas imagina que quando alguém tiver a mesma duvida do que tu tinhas, vai pesquisar, encontra este tópico e perde-se num topico que a certa altura não tem nada a ver com a duvida inicial..

e mesmo no projecto assim consegues lá ter a info toda na mesma com fotos, e quem vir e acompanhar retem essa info na mesma..

Pai, o culpado sou eu:)
 
Boas
Estou com um problema semelhante os meus FN da frente não ligam o que poderá ser?

Não ligam? mas antes estavam a dar bem?
O farol de nevoeiro de trás também acende?

Se o de trás não acende, vê o fusível que controla todos os faróis de nevoeiro!

Depois só tens que ver se é mau contacto da ficha, tanto em baixo como em cima e lâmpadas claro!
 
bom dia, já agora aproveitando o topico, no meu a3 os faróis de nevoeiro frente e atrás so ligavam quando puxava o interruptor, agora assim que ligo os médios também liga os de nevoeiro da frente e se mexer ou empurrar para dentro desliga e liga, que será? obrigado
 
Back
Top