Audi a3 8L - Farois de nevoeiro não ligam!

mete aí a imagem que te mandei que é mais fácil para ele perceber..

Isso é que era de valor :D lol quanto mais informação melhor :)

Ainda estou a espera do material, os gajos da kufatec não faço a minima se já me enviaram as coisas, lá diz que ainda está a ser processado, mas quando comprei dizia que estava disponível para envio no mesmo dia!
Acho que entendi as ligações que o Rockyboy me deu!
A minha duvida para já é onde raio vou passar os cabos para o interior? do carro?

"6 - Passar o fio do pino 2 da ficha para o painel, de forma mais discreta possivel, eu passeio por debaixo do batente do capot lateral e depois seguiu debaixo do plastico das escovas até à caixa de água. Aí entrou no passador para dentro e sai logo junto ao painel. Depois basta ligar ao Pino 15 da ficha cinzenta do painel."

Onde raios é o passador? é dentro do motor? ao lado de onde tem aqueles relés? ao lado tem um passa cabos enorme!
Na zona da caixa de agua tem a centralina do carro! Não quero estar a inventar muito para não fazer asneira e correr o risco de me entrar agua no carro! demorei meses a resolver esse problema, desmontei o carro todo lol por isso quero fazer isto direito! :)
 
O passa cabos esta na chapa..por.tras do motor de escovas.

Obrigado madlima29! :) vou procurar melhor isso quando der inicio aos trabalhos! :)
Ando aqui com outra duvida, os lava farois, pelo menos os meus tem no interior um furo. É normal? pela estrutura daquilo parece-me que sim, mas no meu caso estou preocupado com isso porque ainda não tenho as tampas, não sei qual é a referência das mesmas! Tenho facilidade em saber isso porque tenho um amigo que trabalha nas peças da audi, mas aquilo fecha sempre tão cedo que é raro conseguir ir lá lol

ps: quando digo furo, é na estrutura interior dos lava faróis! O que sem as tampas me vai entrar agua e lixeiras por aí! Depois tiro foto caso não me esteja a explicar bem!
 
Last edited:
Bem enquanto não chega o material e não realizo o trabalho!

Estou a pensar em adquirir uma AUDI A4 AVANT DE 2002 A 2004!
Sempre adorei essa carinha, mas não sei se me aconselham essa compra? :D

Estava a pensar na motorização 2.5 automática se possível interior s-line ou tudo num tom preto!
Tenho algumas em vista!

O 8L não é para vender é para fazer todas as MODS que tenho em vista e ficar na famelga! :D
 
nos esguichos faltam-te 2 borrachas que leva por cima... que fica a fazer de batente entre o esguicho e o parachoques...
 
KUFATEC grandes artistas lol
Fiz a encomenda, supostamente era envio no mesmo dia, esperei até hoje porque o estado da encomenda não mudava e se tivesse sido enviada por DHL na sexta como era suposto, a esta hora já devia estar cá!
Contactei-os, tanto em ingles como alemão para não haver desculpas.
Resposta foi que no mínimo pode demorar um semana porque não têm o artigo disponível lol
Ao que lhes respondi que não estava disponível porque lhes encomendei a ultima unidade :D
Não obtive resposta...
Depois pesquisei melhor e no site tem lá o mesmo artigo mas com sensor de temperatura, com duas unidades disponíveis lol eles apenas acrescentam o sensor se o cliente assim o pretender!
Pelas minhas contas têm pelo menos 3 unidades disponíveis do que lhes encomendei!

Do que deu para entender, não fazem aquilo que prometem: enviar no mesmo dia.
Não há grande comunicação com quem gere as encomendas e quem trata dos stocks no servidor e de quem recebe as reclamações!

Podem partilhar a vossa opinião?
 
Ok! Obrigado pela dica!
A ver se encomendo esta semana essas borrachas e as tampas também que não tenho :)
Sem pressas que pelos vistos está o material todo atrasado :(

Serviço horrível por parte da KUFATEC mesmo, hoje no último e-mail que me enviaram chamaram-me "hotmail"

"Dear Hotmail" lol passei-me!
Não consigo entender se são simplesmente muito burros ou não querem simplesmente saber dos seus clientes!
Pior ainda têm o produto em stock e não enviam!

Não sei que dizer lol
Vou esperar que a inteligência lhes bata a porta e me enviem aquilo!
 
amigo, eu metia as borrachas.. são baratas..

25 8L9955503support; left1
25 8L9955504support; right


são essas, numero 25...


Ora então essas peças não existem na audi, pelo menos essa referência, o meu amigo de lá basicamente disse-me que nunca tinham encomendado isso! Eu próprio vi lá no sistema, nem sequer tinha preço!

A peça existe claro é essa a referencia mas cá em portugal ele não me consegue encomendar isso!

Quanto as tampas com a referencia 8L0955276 e 8L0955275 existem claro mas são muito caras, 28 euros cada uma!
Não vou gastar para já 60 euros em tampas lol
 
Bem no olx, no eBay US, COM, DE, IT, UK não aparece nadinha de tampas lol
que desespero :D

Mas ha aqui um site que tem centenas delas e muitos mas muitos lava faróis!
https://www.bildelsbasen.se/se-sv/OEM/8L0955275/?page=1&order=price&asc=1

Basicamente é na Suécia! Ha um site de peças automóveis, em que todas as sucatas de unem lol muito fixe porque há imensa coisa, tudo com fotos e part number, se alguém procura algo muito raro para o carro acreditam que é aqui que há! lol os preços são bons! E é fácil de falar com eles! Mas apenas em Sueco ou Ingles! :D

É obvio que num pais nórdico tinha que haver lava faróis aos pontapés :D por causa do gelo! Lá sim tem lógica existir lava faróis!

todas as peças para o audi a3 8L :D

http://en.bildelsbasen.se/?link=search&searchmode=1&vc1=106&vc[0]=106111101&vcx=1341
 
Last edited:
se precisares que te encomende isso... manda-me PM.. foi assim que comprei as minhas...

Pois... Pensei mesmo mesmo em pedir isso! Mas como já te pedi tanta cena e já te chateei tantas vezes não queria mesmo abusar da sorte :) lol afinal só são duas tampinhas!
Amanhã já estão cá e mau era o meu amigo na hora não me fazer um desconto lol nunca mais lá vou!
Acabou por ficar a 18 euros cada!
Lembro-me de falares aí no fórum de 12 euros mais ou menos não era?

Mas muito obrigado na mesma!
 
Back
Top