[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

Joel, é simples.. Ligas o Vag-Com para fazer o teste aos ponteiros... Depois só tens que os colocar exactamente nas 00h e ficas com todos certos.... Agora a olho já se sabe que nem sempre fica bem ;)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

Deadlysin disse:
Eu já tirei os meus e depois tive de desmontar o quadrante não sei quantas vezes só para acertar o ponteiro da temperatura e da gasosa... Um verdadeiro frete :roll: :roll: :roll: :roll:
já passei pelo mesmo há uns 3 anos atrás!
infelizmente o indicador de combustivel é de regulação automatica e o meu foi para o galheiro.
o unico que deu para corrigir foi o conta rpm e deu uma trabalheira do cacete para ficar certo.

estou curioso para ver o que sai daqui.
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

Ricardo M. disse:
Joel, é simples.. Ligas o Vag-Com para fazer o teste aos ponteiros... Depois só tens que os colocar exactamente nas 00h e ficas com todos certos.... Agora a olho já se sabe que nem sempre fica bem ;)

Sim, foi como eu fiz depois de não sei quantas tentativas :x :x , o problema é que todas as vezes que encaixava o ponteiro ele ficava no sitio errado, dava a sensação que a agulha tinha algo que a fazia mudar de posição e no final o ponteiro ficava torto :x :x :x :x
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

Deadlysin disse:
Sim, foi como eu fiz depois de não sei quantas tentativas :x :x , o problema é que todas as vezes que encaixava o ponteiro ele ficava no sitio errado, dava a sensação que a agulha tinha algo que a fazia mudar de posição e no final o ponteiro ficava torto :x :x :x :x
Eu nao achei o meu assim tao complicado como isso. E so ir rodando ate dar certo ;) :D

Pelo menos no meu deu :p

Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

Grandes maquinas

Grandes consumos :D

Este fim de semana caminho para albufeira

Kilometros percorridos
05102009032.jpg

Tempo de caminho
03102009030.jpg

Media de velocidade
03102009031.jpg

Media de consumo aos 100km/h :D :D 8)
03102009029.jpg


O que acham pessoal? Bons consumos?

Abraços
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

Está muito bom os consumos...mas isso foi mesmo a acariciar o pedal do acelerador :p :p :p :p :p
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

koolboy disse:
Está muito bom os consumos...mas isso foi mesmo a acariciar o pedal do acelerador :p :p :p :p :p

Tambem percisa de carinho :lol:

Fui com calma como n tinha horas para la chegar :p

Abraços
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

Fica logo outra coisa...então em limpeza :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

São bem bonitas sim senhor, ficam bem em qualquer carro ...

No entanto ... eu prefiro as "antigas" ... não descolam do vidro em andamento :D :D
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

boost disse:
... eu prefiro as "antigas" ... não descolam do vidro em andamento :D :D

Não entendi :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:
Explica-me como eu fosse muito burro :p :p :p :p :p
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

koolboy disse:
Não entendi :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:
Explica-me como eu fosse muito burro :p :p :p :p :p

Pois eu tambem n percebi. ainda hoje fui para a auto estrada cm ele e passai do 200 e nao saltou nem descolou nada.

Abraços
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

Olha olha quem é o gajo lol
Não sei que é se passa mas a 3 semanas que não aparecem pra jogar... Será porque? lol
Abraço
 
Back
Top