[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

marcoA3 disse:
Eu meti 18 porque ja vinha no livrete e 19 acho para as nossas estradas sao boas :p :p consumos sube um pouco ;) ;)

Sim mas 19 é logo outra coisa. Eu se metesse acho que era 19. Mas para averbar acho que é complicado.
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

Diogo_a3_180cv disse:
Sim mas 19 é logo outra coisa. Eu se metesse acho que era 19. Mas para averbar acho que é complicado.
Boa sorte nisso... :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

marcoA3 disse:
Boa sorte nisso... :twisted: :twisted:

Mas é assim tao dificil averbar as 19? Eu sei que aumenta os consumos mas aumentar por aumentar prefiro a 19 a 18 ate que depois o carro ate parece outro.
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

:D :D :D :D :D

Tava na brinca... mas á saber se depois te decidires por 18 ... :lol: :lol:
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

Diogo_a3_180cv disse:
Mas é assim tao dificil averbar as 19? Eu sei que aumenta os consumos mas aumentar por aumentar prefiro a 19 a 18 ate que depois o carro ate parece outro.
O caso nao e averbar e mesmo as estradas de Portugal, com 19 elas vao estar muito tempo fora do carro do que andar :D :D
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

marcoA3 disse:
O caso nao e averbar e mesmo as estradas de Portugal, com 19 elas vao estar muito tempo fora do carro do que andar :D :D

Não percebi :roll:
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

marcoA3 disse:
O caso nao e averbar e mesmo as estradas de Portugal, com 19 elas vao estar muito tempo fora do carro do que andar :D :D

Sim eu percebo mas assim as 18 tambem ficam mais dos que as 17. Assim tasme a crer diser que quamto mais pequena mais fujo aos buracos e sera melhor certo?
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

Diogo_a3_180cv disse:
Sim eu percebo mas assim as 18 tambem ficam mais dos que as 17. Assim tasme a crer diser que quamto mais pequena mais fujo aos buracos e sera melhor certo?

Vi um estudo á um tempo e em termo de performence(velocidade,curva e travagem) a melhor medida era a 17... quanto maior a jante menos o carro vai andar e mais rijo vai ficar... mas por outro lado... quanto maior for mais bonito vai ficar :D
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

jxux disse:
Vi um estudo á um tempo e em termo de performence(velocidade,curva e travagem) a melhor medida era a 17... quanto maior a jante menos o carro vai andar e mais rijo vai ficar... mas por outro lado... quanto maior for mais bonito vai ficar :D

Exatamente tambem nao podemos quer tudo :D Se calhar fico com as minhas 17. lol
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

Diogo_a3_180cv disse:
Exatamente tambem nao podemos quer tudo :D Se calhar fico com as minhas 17. lol

Em termos de andamento so ficas a ganhar... e essas jantes até que sao das mais bonitas que o a3 tem de orige...
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (projecto em andamento) :D

jxux disse:
Vi um estudo á um tempo e em termo de performence(velocidade,curva e travagem) a melhor medida era a 17... quanto maior a jante menos o carro vai andar e mais rijo vai ficar... mas por outro lado... quanto maior for mais bonito vai ficar :D
Entao ja percebes te lol mas isso para mim e tanga quanto maior melhor em todo menos em consumos 18 chega perfeitamente para mim, 19 e muito 17 e pouco 18 e o ideal... ;) ;)
 
Back
Top