[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

como é que vai aplicar as embaladeiras???

ainda tenho as minhas la encostadas e quando me disseram que tinha que fibrar ao carro perdi um bocado a vontade de as meter :/

vou tar atento pa ver como vai ficar :)

abraço

Sim em principio tem de se fibrar. Foi o que o user jxux fez no carro dele mas ele foi sem as embaladeiras mas ficou parecido a do S3.

Vai ficar um S3 pelo menos de exterior ja que por dentro tambem nao se porta mal com o material que tem xD
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

Ja agora amigos tenhu um filtro K&N e gostava de saber como se limpa. Posso limpar com agua e assuprar com ar? eu sei que ha produtos da marca proprio para lavagens mas nao queria estar a gastar euros.

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

Sim em principio tem de se fibrar. Foi o que o user jxux fez no carro dele mas ele foi sem as embaladeiras mas ficou parecido a do S3.

Vai ficar um S3 pelo menos de exterior ja que por dentro tambem nao se porta mal com o material que tem xD

Mas o meu por ser de 5 portas é muito diferente do de 3 portas... as partes a fibrar não sao as mesmas...

Mas num deve ser nada de outro mundo... arranja um xapeiro decente que ele faz-te isso...
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

Ja agora amigos tenhu um filtro K&N e gostava de saber como se limpa. Posso limpar com agua e assuprar com ar? eu sei que ha produtos da marca proprio para lavagens mas nao queria estar a gastar euros.

Abraço

num faças isso..
isso é o mesmo que meter o filtro ao lixo ;)

tens mesmo que utilizar os produtos proprios para o efeito..
senao vais estragar o filtro..

utiliza o :search: e em 10min percebes porquê e aprendes a fazer a limpesa ;)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

eu no meu meti os para choques mas quando meti as embaladeiras junto ao carro,nao tinha por onde lhe pegar pk as embaladeiras ficavam bem fora dos guarda lamas e dos paineis :/

tou ansioso pa ver como vai ficar o teu....

o meu por dentro nao vou mexer porque ja tenho o interior s line :)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

eu no meu meti os para choques mas quando meti as embaladeiras junto ao carro,nao tinha por onde lhe pegar pk as embaladeiras ficavam bem fora dos guarda lamas e dos paineis :/

tou ansioso pa ver como vai ficar o teu....

o meu por dentro nao vou mexer porque ja tenho o interior s line :)

Vams ver no que da lol.

Eu quendo disse por dentro estava a referirme ao motor xD

num faças isso..
isso é o mesmo que meter o filtro ao lixo ;)

tens mesmo que utilizar os produtos proprios para o efeito..
senao vais estragar o filtro..

utiliza o :search: e em 10min percebes porquê e aprendes a fazer a limpesa ;)

Sim ja sei como vou faser :D

Mas o meu por ser de 5 portas é muito diferente do de 3 portas... as partes a fibrar não sao as mesmas...

Mas num deve ser nada de outro mundo... arranja um xapeiro decente que ele faz-te isso...

Sim eu sei que nao sao as mesma mas é parecido xD

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

Boa noite Diogo.
Gostei bastante do teu progecto, pois tambem queria fazer o mesmo no meu A3 8L de 2002 gasoleo de 130 cv
mas como não percebo muito do assunto, é por isso que resolvi pedir ajuda.
se não te importares de me ajudar, agradecia.
onde ou a quem posso comprar o volante, o selector de velocidades do siroco e os pedais do audi tt?

um super obrigado
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

Sim em principio tem de se fibrar. Foi o que o user jxux fez no carro dele mas ele foi sem as embaladeiras mas ficou parecido a do S3.

Vai ficar um S3 pelo menos de exterior ja que por dentro tambem nao se porta mal com o material que tem xD

Tb não precisas de muito para o colocar parecido por dentro com S3 lol se tens bom material ficas lá perto ou passas até...
Quer dizer que o S3 é mais largo que o A3? é uma duvida que tenho mas pelo menos pareçe mais largo...
Força que está a ficar fixe...
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

...
Quer dizer que o S3 é mais largo que o A3? é uma duvida que tenho mas pelo menos pareçe mais largo...

...

o S3 tem as mesmas medidas..
apenas os guarda lamas são mais largos..
tanto os da frente como os de trás ;)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

Boa noite Diogo.
Gostei bastante do teu progecto, pois tambem queria fazer o mesmo no meu A3 8L de 2002 gasoleo de 130 cv
mas como não percebo muito do assunto, é por isso que resolvi pedir ajuda.
se não te importares de me ajudar, agradecia.
onde ou a quem posso comprar o volante, o selector de velocidades do siroco e os pedais do audi tt?

um super obrigado

Boas amigo e obrigado ;)

O volante ofereceram-me mas no olx ha pessoal a vender por 200 euros ou menos compras um, a manete de eu vendo se kiseres, os pedais fala com o user Goodspeed aki do forum que ele tem barato ;)

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

Tb não precisas de muito para o colocar parecido por dentro com S3 lol se tens bom material ficas lá perto ou passas até...
Quer dizer que o S3 é mais largo que o A3? é uma duvida que tenho mas pelo menos pareçe mais largo...
Força que está a ficar fixe...

Sim os guarda lamas sao mais largos por isso é que é muito complicado meter um choques do S3 num A3. Eu ate esgotar as minhas 6 mudanças tenhu muitas duvidas que o S3 me passe claro que depois passa em ponta mas tambem nao deve ser por muito xD

o S3 tem as mesmas medidas..
apenas os guarda lamas são mais largos..
tanto os da frente como os de trás ;)

Isso mesmo.

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

Ela então mas temos aqui maquina estou a ver, tens que ter bem mais do que o teu nic diz, e se tiveres uma caixa igual a minha mesmo em ponta não te passava, tendo potencia para a caixa claro...
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

Ela então mas temos aqui maquina estou a ver, tens que ter bem mais do que o teu nic diz, e se tiveres uma caixa igual a minha mesmo em ponta não te passava, tendo potencia para a caixa claro...

Yah lol xD Tenho de mudar o nic xD
 
Back
Top