[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

é um "pseudo-S3" mas de bom gosto oh arqui :p não te esqueças do bom gosto lol, mas acho que nenhum de nós leva essas coisas a peito.

agora quanto à maquina do amigo Diogo, é como já te disseram, põe mais fotos.. depois dessas excelentes mods tens mesmo que por fotos. Vais fazer mais alguma coisa à frente?

Nao amigo vai ficar assim. So vou pintar mesmo o aro frontal de preto e as opticas de fundo preto tambem. Mas estou com medo de estragar as opticas ja que elas sao novinhas em folha.

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

Bem isto esta complicado para os meus lados. Tenhu inspeçao para este mes que acaba hoje e ainda tenhu de ir mudar os 2 pneus da frente e mais um problema que tenhu na roda direita que tipo quando o carro esta no ar se agarrarmos na roda e puxarmos ela abana. Agora nao sei o que faser se arranjo tudo e depois vou a inspeçao ou se vou ja ele chumba e depois tenhu 30 dias para a reenspeçao. Nao sei se eu for para o mes que vem se levo multa. Espero que me ajudem.

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

se fores no mês seguinte levas mesmo multa. tens uma alternativa tb, mudas apenas um dos pneus frontais, e o outro colocas o pneu suplente e na inspecção dizes que tiveste um furo. assim não tens tantas despesas juntas.

quanto ao problema da roda abanar, tem cuidado amigo, isso parece perigoso... aproveita e coloca o pneu suplente nessa roda que abana, quem sabe se o problema é da jante e não do próprio eixo...
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

se fores no mês seguinte levas mesmo multa. tens uma alternativa tb, mudas apenas um dos pneus frontais, e o outro colocas o pneu suplente e na inspecção dizes que tiveste um furo. assim não tens tantas despesas juntas.

quanto ao problema da roda abanar, tem cuidado amigo, isso parece perigoso... aproveita e coloca o pneu suplente nessa roda que abana, quem sabe se o problema é da jante e não do próprio eixo...

Pois mas hoje ja vai ser impossivel. A multa é muito cara?
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

não te sei dizer.. sei que levas pq o meu pai já levou, agora de quanto não sei..

Ok amigo. Brevemente coloco fotos do carro. FAlta so colocar o aleron e as saias do s3 que ja tenhu o material falta so pintar e colocar. Para breve.

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

Ok amigo. Brevemente coloco fotos do carro. FAlta so colocar o aleron e as saias do s3 que ja tenhu o material falta so pintar e colocar. Para breve.

Abraço

embaladeiras S3????

eh lá...mas o conjunto completo?? vou ver se tb arranjo uma tampa de saneamento onde destruir o meu carro por baixo :p
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

ta lindo esse carro....

eu fui a inspecçao 6meses depois do praso e nao tive problemas.. so teria se a policia me manda-se parar!!! hehe
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

também queria que os meus azares fossem como os teus..
mas infelizmente num tem sido..

venham essas fotos..
parece ter ficado impecabel..
venha de la o resto do material.. ;)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

embaladeiras S3????

eh lá...mas o conjunto completo?? vou ver se tb arranjo uma tampa de saneamento onde destruir o meu carro por baixo :p

Sim mas isso ja fui eu que comprei a muito tempo mas como ainda nao tinha os choques nao valia a pena estar a meter.

ta lindo esse carro....

eu fui a inspecçao 6meses depois do praso e nao tive problemas.. so teria se a policia me manda-se parar!!! hehe

Obrigado. eu vou ver se passo la amanha para ver o que da mas nao vai passar de sertesa.

também queria que os meus azares fossem como os teus..
mas infelizmente num tem sido..

venham essas fotos..
parece ter ficado impecabel..
venha de la o resto do material.. ;)

Tambem nao tive assim tanta sorte como isso. a tampa de esgoto ainda nao me pagaram nd e nem sei quando me pagam e o choques paguei ainda 700 euros em horas e trabalho que a salvador caitano teve para meter akilo e claro mais a diferença do preço dos choques do s3 para o choques normais.
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

Obrigado amigo ;) Mais ainda falta alguns retoques a nivel exterior.

O teu tambem esta mt giro apesar de nao gostar muito de tuning o teu estava com uns acabamentos espetaculares e ainda cheguei a passar por ele algumas veses aqui em setubal ;)

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

Bem venho meter mais umas fotosinhas. O que falta por fora é so mesmo o aleron dos s3 as embaladeiras do s3 pintar o aro da grelha de preto e opticas fundo preto e umas ponteiras a home :D.

hpim6225.jpg


hpim6226.jpg


hpim6228h.jpg


hpim6229.jpg


hpim6230.jpg


hpim6231.jpg


hpim6232.jpg


hpim6233.jpg


hpim6234.jpg


Espero que gostem As fotos nao sao la mt boas lol.
 
Last edited:
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

acho que ficava mais fixe o plastico do choques S3 em MATT BLACK é que olhando assim nem parece um choques S3 viste estar tudo á mesma cor e fazer com que o choques fique todo uniforme.....de resto essa frente está brutalissima....
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

esta nice o carro, realmente umas ponteirinhas é a primeira coisa em falta...
cumps.
 
Back
Top