[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

acho que ficava mais fixe o plastico do choques S3 em MATT BLACK é que olhando assim nem parece um choques S3 viste estar tudo á mesma cor e fazer com que o choques fique todo uniforme.....de resto essa frente está brutalissima....

Tambem pensei nisso amigo mas sera que matt black ficava bem? é que os s3 é um cinzento manhoso que era esse que queria por. agora encontrar a referencia é que é complicado.

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

Ha já me esquecia, uns pneus novos a frente tambem ficava bem, anda lá que se fosse num s3 provavelmente seria os 4 lol.......:D
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

Tambem pensei nisso amigo mas sera que matt black ficava bem? é que os s3 é um cinzento manhoso que era esse que queria por. agora encontrar a referencia é que é complicado.

Abraço

Ou nesse cinzento tambem pode ser... desde que faça algum contraste para ver realmente o poder do choques S3 que tens.....
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 52 Choques S3

eu estou a falar mas os do meu golf estão quase iguais, mas acho que tenho diferença no canber:s... vê lá que tens tambem bastante diferença de dentro em relação a fora...

Sim esta semana ja vao ser mudados.

Ou nesse cinzento tambem pode ser... desde que faça algum contraste para ver realmente o poder do choques S3 que tens.....

Sim mas eu queria a cor original dos do s3 nao sei a referencia. Se alguem me puder ajudar.

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 54 fotos Choques S3

a cor do S3 é cor do proprio plastico penso eu de que..
pinta em cinza rato que fica do poder :twisted:
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 54 fotos Choques S3

não inventes muito se não depois fica mal, acho que sempre fica melhor assim, do que se depois a cor ficar diferene do aspecto original como o da frente tambem está todo pintado... se não não fica concordante com o da frente... e depois as enbaladeiras que ele tambem quer por ficam de que cor!?
Deixa como está ou tens qu mudar a frente tabem.
;)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 54 fotos Choques S3

a cor do S3 é cor do proprio plastico penso eu de que..
pinta em cinza rato que fica do poder :twisted:

Sim vou ver se pinto isto num cinza parecido ao original.

não inventes muito se não depois fica mal, acho que sempre fica melhor assim, do que se depois a cor ficar diferene do aspecto original como o da frente tambem está todo pintado... se não não fica concordante com o da frente... e depois as enbaladeiras que ele tambem quer por ficam de que cor!?
Deixa como está ou tens qu mudar a frente tabem.
;)

O que vai sei mudado é o plastico de tras o plastico da frente e os frizos das embaladeiras para cinza para que se pareça msm um S3 :D.

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 55 fotos novas Choques S3

Bem amigos venhu deixar aki uma foto montagem que fiz nao esta mt boa que nao sei mexer bem no photoshop mas escapa :D

hpim62264.jpg


Ja agora esta semana devem de haver novidades que sao as embaladeiras S3 e aleron S3 e picas laterais fumados escuros :D
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 55 fotos novas Choques S3

isso agora ta a pedir outro tipo de jantes ;)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 55 fotos novas Choques S3

isso agora ta a pedir outro tipo de jantes ;)

Gosto tanto destas nao sei se mudo. Mas em principio nao vou mudar o que devo de faser é pintalas de preto brilhante mas nao é polido gosto muito de ver os carros assim.

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Pag 56 fotomontagem S3

como é que vai aplicar as embaladeiras???

ainda tenho as minhas la encostadas e quando me disseram que tinha que fibrar ao carro perdi um bocado a vontade de as meter :/

vou tar atento pa ver como vai ficar :)

abraço
 
Back
Top