[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

Obrigado a todos pelo apoio;)...a peritagem foi feita ontem e inicios dos trabalhos na segunda...sei que o painel traseiro nunca mais vai ficar justinho como estava mas é assim a vida:(:(...em compensação espero melhorar em outros aspectos:)...agora estou á espera do carro de substituição dado pelo seguro a ver se me entregam ainda hoje de manha:D

estas com uma confiança na oficina que vou-te contar.
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

Não digo que fique muito mal mas não é como se nunca tivesse batido...pelo menos na oficina que está tenho plena confiança mas como aquilo está:S:S...a diferença que falo é na distancia entre o painel e a mala...que de um lado para o outro ficou muita diferença:S:S
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

oblá..
ja vi carros 10x piores que o teu e no final senão soubesse nem dizia que tinha tido um acidente..
o fiat uno da minha mae abriu um rasgo inteiro na lateral e não levou nada novo..
foi tudo desamassado e soldado e nem davas por ela ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

Eu estou a falar na diferença assinalada a vermelho:

26032012448.jpg


e vai levar um painel só até á zona azul:)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

se isso tivesse torcido assim tanto o vidro tinha estalado..
coisa que nao aconteceu..
por isso quando forem a montar o painel novo ao sitio esticam isso para ir ao sitio.. ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

Bem agora o que parecia mais fácil tornou-se uma dor de cabeça:S...queria comprar umas jantes novas em 17'' mas replicas para o carro mas deixou-se de comercializar jantes com furação 5x100 excepto as do A8...agora tenho que optar por umas usadas mas não aparece nada que eu quero:S
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

Bem agora o que parecia mais fácil tornou-se uma dor de cabeça:S...queria comprar umas jantes novas em 17'' mas replicas para o carro mas deixou-se de comercializar jantes com furação 5x100 excepto as do A8...agora tenho que optar por umas usadas mas não aparece nada que eu quero:S
Mais um motivo para o upgrade 18'' :D
Posso fazer-te uma pesquisa pelo ebay a ver o que encontro parecido com as que tens ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág. 91

Quero deixar um look OEM...neste momento procuro ou as sport 17 (jantes de eleição), jantes do S3 ou jantes do TT;)
 
Back
Top