[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias de Merd@

Obrigado a todos...hoje a declaração amigavel já foi entregue ao segurador e o agendamento para entrega do carro na oficina já foi feito para ver realmente o que tem e para fazerem a peritagem;)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

Bem a gaja deu-lhe com fé, fdx... Qualquer das maneiras não acredito que dêem como salvado, boa resolução do teu argolas,




Abraços
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

Fica aqui umas novas fotos:

26032012447.jpg


26032012448.jpg


26032012449.jpg


26032012450.jpg


Até doi de olhar:S:S
Em principio não afectou nenhuma longarina foi só mesmo o eixo,suspensão, jante e chapa...mas amanha já vão verificar;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

17'' para este carro já acho muito:S...isto é um carro de dia a dia por isso quanto mais stock melhor;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

17'' para este carro já acho muito:S...isto é um carro de dia a dia por isso quanto mais stock melhor;)
pois pois...
olha eu no A3 pouco tempo depois de ter trocado para 17" tive a boa nova de ter que meter uma caixa de direcção... na altura havia mais t€€mpo para pneus etc, agora fui para experimentar por pneus mais baratos... esquece, experimentei uns da "2ª linha" da continental, fui lá no dia a seguir, " ó migo Barum é muita bom não é!? ... sim tenho vendido muito... pois pois meta Michelin... 230€ 2 pneus... e custa a dar...
na A4 235/40 R18... 160€ cada... também levou agora a caixa de direcção coincidência ou não têm os 2 na ordem dos 200mil, mas a sorte é que esta não fui eu que paguei... ainda tá em garantia e o tipo é 5***.

por isso é muito bonito sim senhor mas nos tempos em que estamos há que pensar primeiro!
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

pois pois...
olha eu no A3 pouco tempo depois de ter trocado para 17" tive a boa nova de ter que meter uma caixa de direcção... na altura havia mais t€€mpo para pneus etc, agora fui para experimentar por pneus mais baratos... esquece, experimentei uns da "2ª linha" da continental, fui lá no dia a seguir, " ó migo Barum é muita bom não é!? ... sim tenho vendido muito... pois pois meta Michelin... 230€ 2 pneus... e custa a dar...
na A4 235/40 R18... 160€ cada... também levou agora a caixa de direcção coincidência ou não têm os 2 na ordem dos 200mil, mas a sorte é que esta não fui eu que paguei... ainda tá em garantia e o tipo é 5***.

por isso é muito bonito sim senhor mas nos tempos em que estamos há que pensar primeiro!

Eu não é pelo preço dos pneus pois com uma condução calma ainda duram sempre 50000km a 60000km o meu mal é mesmo o combustivel;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

Fogo, até doi de olhar... Espero que se resolva tudo o quanto antes e que os 2 voltem a estrada melhor que nunca..
Força nisso koolboy... :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

Eu não é pelo preço dos pneus pois com uma condução calma ainda duram sempre 50000km a 60000km o meu mal é mesmo o combustivel;)
pois
de 16 para 17" é sempre mais 1 litro pelo menos...
o de 130 também é mais lambão mas ... ultimamente tenho feito médias de 6.4 no A3(ASZ) 17" e 6.7 na A4(BLB) 18" isto em uso normal dia a dia.
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias da Merd@

as jantes o seguro é obrigado a dar-te uma nova..
ou então o valor que tu apresentares da factura das jantes..
por isso ja sabes o que tens a fazer.. ;)





Se te quiseres despachar de uma depois avisa.. ;)
 
Back
Top