[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias de Merd@

há mulheres que deviam ser irradiadas da estrada mas pronto. As melhoras para o teu argolas amigo e que tudo se resolva da melhor maneira e rapido
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias de Merd@

se ninguém se aleijou ainda bem.. ;)

o resto é chapa..
e se for o eixo metes-se um novo..
espero que não tenha afectado foi as longarinas..
boa sorte com isso.. ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias de Merd@

Respondendo um pouco a todos.O estado dele ainda não sei pois era de noite e pouco deu para ver o que sei é que o mola foi parar ao outro lado da rua, a jante ficou partida em bocados e a lateral até o guarda lamas da frente empenou(embate a +/- 100km/h):S:S.O que se passou ali foi o ET da jante ser muito saido, pois o parachoques encontra-se só com alguns riscos e não partido.Ele neste momento encontra-se na garagem dos seguros para ver qual vai ser o destino dele amanha:':)'(

Daniel Ribeiro BMW já tenho e posso dizer que aquilo é um chasso:p:p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias de Merd@

Dass e só azares aki no fórum

Mas pronto como já foi dito as melhoras para o teu argolas .
E ainda bem que ninguém se magoou .
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias de Merd@

o destino dele vai ser ficar todo novinho arranjado á maneira ;) bem bater contra um carro parado a 100km/h é obra :eek: enfim acontece....boa sorte e que corra tudo bem
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias de Merd@

espero que nao..
mas se o seguro der como perda total..
ja sabes o que tens a fazer..
ficas com o salvado mais o dinheiro do seguro..
arranjas o carro com esse dinheiro e ainda te sobra algum para fazeres o que sempre quiseste ao carro.. ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias de Merd@

Amanha vou começar a tratar das coisas e logo se vai ver...mas há coisas que não sei como vou provar perante o perito pois houve um pedaço de jante que voou e foi embater no parachoques da frente e claro ficou um pouco riscado mas não sei até que ponto consigo provar que foi com o embate:S:S
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Noticias de Merd@

Fog calcular mal a distancia é uma coisa mas a isso chama-se burrice…
Calcula-se mal a distancia e parte-se um choques ou esmurra-se a pintura mas agora arrancar uma roda!!! Chama-se ignorância…
 
Back
Top