[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág. 91

se quiseres podemos fazer negocio. Mas era preciso que a tua jante desse para reparar.
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág. 91

jovem não stress por antecipação , desde que a oficina tenha banco de ensaio vai ao sitio na boa pois se não tiver ele que o leve a um de resto vai ficar de certeza como novo e não assines nada antes de experimentar o carro para sair definitivo para a rua da oficina :p

Sim eu nisso sei o que faço...mas agora é sempre um carro acidentado;)
Amigo para te animar um pouco aqui tens uma boa sugestão de umas jantes adequadas para teu A3 ;)

jantes audi s3 -17'' - Braga - Peças e acessórios carros

se quiseres vou contigo lá pah!!! aproveita

Pois já liguei e são replicas e precisam de ser as 4 reparadas ou seja não me fica por menos de 460€ o conjunto...e ainda por cima umas replicas manhosas;)
boas amigo a ver se essa reparação fica bem feita e rapido hehe.

kanto as jantes as k o CC colocou ai axo k ficam mtu bem nos nossos 8l é uma boa sugestao e ate estao em conta mas bom bom era 18 nisso pah.

abraço

18'' é muito para o meu dia a dia e depois sem rebaixar fica lindo:S

se quiseres podemos fazer negocio. Mas era preciso que a tua jante desse para reparar.

Pois mas a minha não tem reparação pois houve um bocado que ficou enfiado dentro da chapa do carro da mulher...mas tambem não quero jantes S-Line:D:D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág. 91

Lowered.eu - Login

acho que estas ficavam a matar mas a cor original

nao sei se tens user mas aqui fica a foto

20120327164247.jpg
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág. 91

Não ai não tenho conta mas isso é 18'':D...já tenho ai contactos em movimento a ver se arranjo umas jantes se não vou andar com umas 15'' emprestadas guardo os €€€ do seguro e quando aparecer realmente uma coisa que goste compro;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág. 91

Não ai não tenho conta mas isso é 18'':D...já tenho ai contactos em movimento a ver se arranjo umas jantes se não vou andar com umas 15'' emprestadas guardo os €€€ do seguro e quando aparecer realmente uma coisa que goste compro;)

estas sao 17 e tao a venda assim como tao por 270 ou pintadas novas por 350.
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág. 91

Pois mas a minha não tem reparação pois houve um bocado que ficou enfiado dentro da chapa do carro da mulher...mas tambem não quero jantes S-Line:D:D

Tomara tu teres umas :D

Não sei porque dizes que não tem reparação a jante o aluminio dá para soldar os gajos que reparam enchem o que falta vai ao torno e fica novo.
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág. 91

estas sao 17 e tao a venda assim como tao por 270 ou pintadas novas por 350.

E tem os espaçadores de conversão?ou seja de 5x100 para 5x130;)
Tomara tu teres umas :D

Não sei porque dizes que não tem reparação a jante o aluminio dá para soldar os gajos que reparam enchem o que falta vai ao torno e fica novo.

Já fui a vários lados e como ela está não tem reparação devido a faltar bocado importantes;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág. 91

E alterares a furação da jante? compras umas 5*112 e passas para 5*100
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág. 91

se tens hipoteses de ver as coisas com calma então... não tenhas pressa! ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág. 91

Jantes á home:D:D
Bling:p:p:p

04042012465.jpg


04042012466.jpg


Estas vão andar aqui até quando encontrar umas jantes que realmente goste...não vou ter pressa mas claro o quanto antes arranjar umas jantes melhor;)
 
Last edited:
amigo essas jantes até para um triciclo sao pequenas :D mas vá por outro lado sempre tens algumas até que as certas apareçam
 
Bem hoje ja tive o prazer de ter dado uma volta no carro e a nível de mecânica está impec, ou seja a roda já está no sitio e o carro não foge e ao ir atrás dele vi que não está a andar de lado está 5 estrelas...agora foi para a chaparia/pintura;)
 
Last edited:
Back
Top