[A3 8L] Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2 + fotos em sagres P.4 )

Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Isso podes fazer de varias maneiras, eu nos que tenho indicado fazer, e nos que tenho feito, tenho utilizado tiras de leds brancas de 30cm´s em cada lado, de seguida faço uma puxada ate ao sensor da porta!!!
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

boas... tens ai um argolinhas mt nice!!(pena ser a gasolina):|.. mas nao deixa de ser grande maquina8)... boas mods k tamb fizest... uma boa continuaçao de boas mods e mts km no bixo!!
veneno on: mete um subzinho nisso, umas peliculazinhas nos vidros... veneno off... hehehehe
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Isso podes fazer de varias maneiras, eu nos que tenho indicado fazer, e nos que tenho feito, tenho utilizado tiras de leds brancas de 30cm´s em cada lado, de seguida faço uma puxada ate ao sensor da porta!!!

Porreirissimo, curtia era com leds azuis ou vermelhos. Azul porque é a cor do carro, vermelho porque as luzes de série são vermelhas, tipo ao pé do cinzeiro, etc
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

boas... tens ai um argolinhas mt nice!!(pena ser a gasolina):|.. mas nao deixa de ser grande maquina8)... boas mods k tamb fizest... uma boa continuaçao de boas mods e mts km no bixo!!
veneno on: mete um subzinho nisso, umas peliculazinhas nos vidros... veneno off... hehehehe

Não tenhas pena, Rafael xD
hehehe

subzito tinha que levar amplificador também! e as peliculas... pode ser que daqui a uns tempitos deixem de roubar 130 ao pessoal para as legalizar ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Falta-lhe as jantes pá, as jantes lol.

Diz-me uma coisa quantos kms tem esse motor e como esta o consumo de oleo?
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Falta-lhe as jantes pá, as jantes lol.

Diz-me uma coisa quantos kms tem esse motor e como esta o consumo de oleo?

Quero tanto umas sapatas para o argolas... ando a galar as BBS CH de uma maneira... xD mas só o trabalho de escrever à Siva e ir mudar o livrete... sabes como é.

Acaba de fazer 131 501 quando cheguei a casa de oleo acho que normalissimo, só o leva nas revisões. Problemas com o teu?
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Quero tanto umas sapatas para o argolas... ando a galar as BBS CH de uma maneira... xD mas só o trabalho de escrever à Siva e ir mudar o livrete... sabes como é.

Acaba de fazer 131 501 quando cheguei a casa de oleo acho que normalissimo, só o leva nas revisões. Problemas com o teu?
Boas amigo, olha se andas á procura de umas jantes, sei que no facebook no grupo Audi A3 tem la um rapaz que tem umas 17" a venda, sao iguais a estas : http://images03.olx.pt/ui/6/17/10/1274312217_93401710_2-Jantes-Audi-S-Line-17-Montijo-1274312217.jpg

ve la :)

relativo a peliculas pois eu meti no meu e paguei o belo! acerio que roubalheira autentica, mas digot ja k fica outra cena, relativo a temperatura dentro do carro, tambem os carros que vem atras ja nao cegam, mesmo que estejam com maximos, á e relativo a descriçao nao tem nada a ver ;)
passa no meu projeto e ve se kiseres, tambem tenho um subzinho e amplificadores ;):D
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2 + fotos em sagres P

A caminho de sagres (a evitar a auto-estrada, a crise toca a todos ^^)
b4xnx0.jpg


Ao pé do forte
2whktjc.jpg


Cuidado com o Q3 ;)
zl2a6f.jpg


E finalmente esta, na falésia
1zb9awo.jpg
 
Last edited:
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2 + fotos em sagres P

Mais umas fotozitas, que é o que o pessoal mais gosta xD
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2 + fotos em sagres P

Realmente é necessário um bom rebaixe!

Ando a ver se o meu paizito me arranja uns 3 mil aérios para eu trocar o argolas por um S3 ou por um 1.9 130cv, não queria gastar 400 euros nele para o vender e não os recuperar, entendes? =/
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2 + fotos em sagres P

se trocares troca pelo s3 e nao por um fumento:D

Infelizmente o preço da gasolina e os consumÕES do S3 têm voto na matéria... mas como já te tinha dito, não gosto nada de carros a diesel também... mas depois duma repro ficar com uns 170 cv ou 180... não é propriamente muito mau xP
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2 + fotos em sagres P

Vou mazé comprar um 106 ou um saxo cup e meto-lhe 4 turbos, LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLL
 
Back
Top