[A3 8L] Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2 + fotos em sagres P.4 )

Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Hehe, pois foi!
Já tinha pensado em tirar a publicidade, mas acho que sem a moldura fica muito "vazio", não sei explicar. Também já pensei em pintar a coisa de preto brilhante.
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

É bom que gostes! 5 horitas que levei a forrar o bicho! hehe colei-o a seco, em vez de borrifar o tecto ='(
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

está-se a compor o teu protejo tens é que assentar os peitos dele no chão e dares uma cor uma corzinha aos vidros da frente, a meu haver acho que não fica bem, gosto de ver tudo por igual, continuação de boa mods
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Hehe, pois foi!
Já tinha pensado em tirar a publicidade, mas acho que sem a moldura fica muito "vazio", não sei explicar. Também já pensei em pintar a coisa de preto brilhante.
Neste caso vazio é que fica bem! Clean, prefiro tirar a publicidade ao lettring ;)
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

está-se a compor o teu protejo tens é que assentar os peitos dele no chão e dares uma cor uma corzinha aos vidros da frente, a meu haver acho que não fica bem, gosto de ver tudo por igual, continuação de boa mods

O que eu queria era umas sapatas como as tuas! :twisted::twisted: Mas só o trabalho de mandar legalizar 17" e 18"...
aos vidros da frente? os de trás não estão escurecidos :eek: mas está na lista de mods. Quanto aos peitos no chão, também já é uma ideia minha desde que comprei o carro, tenho é que ter t€mpo para o fazer, visto que julgava que era só comprar umas molas, mas ao que parece tem que se comprar amortecedores também
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Neste caso vazio é que fica bem! Clean, prefiro tirar a publicidade ao lettring ;)

Eu ainda estou a pensar em tirar o A3 da malita ^^
Na próxima semana tiro a coisa a ver como fica, tenho a sensação que ainda te vou agradecer por esta mod, hehe
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Tens ai uma bela maquina, o teto parece que ficou fixe, mas podias colocar umas fotos melhores, para poder opinar melhor!!!

Quanto a publicidade e retirar o letring, se não queres tirar a publicidade, com uma lixa, retiras a que la esta, e pintas de preto e depois metes la um KIT Potencia XD , o letring ficas logo com a mala mais limpinha...

Agora era Mesmo instalar uns FN´s, e o volante do 3 braços...
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Tens ai uma bela maquina, o teto parece que ficou fixe, mas podias colocar umas fotos melhores, para poder opinar melhor!!!

Quanto a publicidade e retirar o letring, se não queres tirar a publicidade, com uma lixa, retiras a que la esta, e pintas de preto e depois metes la um KIT Potencia XD , o letring ficas logo com a mala mais limpinha...

Agora era Mesmo instalar uns FN´s, e o volante do 3 braços...


obrigado, hehe. já tinha pensado no fundo negro das opticas, mas não sei a quem pedir para pintar =/ e não me apetece gastar 150 euros numas opticas novas quando as minhas estão optimas...
O volante de 3 braços é uma coisa que eu sempre quis, mas são tão caros :(:x

Farois Audi A3 8L FN
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Pa esperimenta procurar alguem que ja o tenha feito, Tens sempre o encontro do Belem Crew( Peço desculpa se tiver errado) onde de certeza alguem ja pintou as opticas...

Tens sempre outras paneleirices como Luzes de cortezia quando se abre uma das portas, luz no porta luvas, a nivel de interior...

Esterior podes sempre pintar as pinças de vermelho, colocar o lip Cupra( enquanto que n metes o do s3 como pretendes) E como pretendes, colocar as jantes 17 Sline!!!
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Pa esperimenta procurar alguem que ja o tenha feito, Tens sempre o encontro do Belem Crew( Peço desculpa se tiver errado) onde de certeza alguem ja pintou as opticas...

Tens sempre outras paneleirices como Luzes de cortezia quando se abre uma das portas, luz no porta luvas, a nivel de interior...

Esterior podes sempre pintar as pinças de vermelho, colocar o lip Cupra( enquanto que n metes o do s3 como pretendes) E como pretendes, colocar as jantes 17 Sline!!!

De interior o meu já traz isso tudo de série, aliás, já meti led nisso tudo também xD
As pinças quero-as em azul ou preto brilhante, muita gente tem em vermelho, já para dizer que não é muito "Audiesco", se é que me entendes
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

De origem???

Não me estou a referir aos das portas mas sim colocares na parte lateral da consola, de maneira a iluminar o tapete do carro!!!
 
Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)

Ah! isso não tenho, mas é uma boa ideia! Gosto de ver no scirocco do meu pai, pena serem amarelas ^^
Tens o link para um kit desses? abraço
 
Back
Top