[A3 8L] Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2 + fotos em sagres P.4 )

Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

o que sugeres? eu estou neste forum para ver as ideias dos outros e tentar deixar o carro cada vez mais ao meu gosto, portanto estou sempre aberto a sugestões para melhorar o aspecto da máquina ;)

Não notas nada em termos de consumos, pelo menos nada de significativo. Em termos de andamento notas um motor bastante mais "solto" o que faz com que te pareça mais rápido. Mas o que mais gostei foi do barulho, que ficou bastante mais agressivo. ficou com um "tom de voz mais grosso"


Estou a pensar sacar o meu fora tambem, vamos la ver, mandas-te meter falanges para a ipo?

Epa em relação o carbono, penso que talvez se levar uma jante 17 acompanhar é capaz de se tornar mais vistoso, porque com jantes 16 parece ainda de origem se é que me entendes.
 
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

penso que na ponte 25 de abril talvez nao tenho a certeza a bem pouco tempo. já agora tira umas fotos ao interior para o pessoal ver
 
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

Estou a pensar sacar o meu fora tambem, vamos la ver, mandas-te meter falanges para a ipo?

Epa em relação o carbono, penso que talvez se levar uma jante 17 acompanhar é capaz de se tornar mais vistoso, porque com jantes 16 parece ainda de origem se é que me entendes.

Concordo no que toca às jantes, não me apetece nada é estar a pagar à Siva para me "autorizarem" a utilizar um tamanho de jantes que já vem por exemplo no S3 de origem! Mas vou tratar disso eventualmente ;)


penso que na ponte 25 de abril talvez nao tenho a certeza a bem pouco tempo. já agora tira umas fotos ao interior para o pessoal ver
É bem possível. Vou tirar as fotos, ando a baldar-me há imenso tempo, mas tenho estado super ocupado =/
 
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

Mais uma Mod que vou ter que fazer, pena ser forçada... Trocar o botãos dos 4 Piscas

 
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

so retiraste o cat e ficou com esse barulho?
ficou muiito fixe, eu tambem tenho um 1.6 e queria tirar o cat mas sabia como ia ficar
 
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

so retiraste o cat e ficou com esse barulho?
ficou muiito fixe, eu tambem tenho um 1.6 e queria tirar o cat mas sabia como ia ficar

yup, só lhe tirei o cat e meti um tubo no lugar dele. Estou a pensar meter uma linha directa :twisted:
 
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

Matricula nova, visto que como dá para ver pela antiga, as pessoas gostam de me bater na frente do carro.



Óptica do lado esquerdo polida, para ficar quase igual à do lado direito, que é nova. (foto antes de polir)
 
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

Finalmente consegui por as fotos todas! estão em baixo ;)
cumps
 
Last edited:
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

calma que ainda faltam umas 10 ou mais fotografias, eu é que fiz upload sem querer. vai demorar anos a fazer isto xD
obrigadão
 
Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"

Minimos Led
68bp1k.jpg

Leds debaixo das portas
j7ug40.jpg

O belo do 6000k 35W
14qv15.jpg

Leds Marcha-Atrás (dia e fim de tarde)
sdd5bd.jpg

dwazgo.jpg

Troquei os Leds azuis que tinha por uns brancos da Vallux com termostato e resistencias
10nfbpu.jpg

Espelhos finalmente bem pintados em aluminio só com um pouco de brilho
35i6uqd.jpg

Pelicula de Carbono no tecto e pilar B
1zdc9oy.jpg

nte8n.jpg

Interior praticamente OEM (ainda faltam as peças de lado do rádio, já estão encomendadas)
spalqq.jpg

21e253a.jpg

2ag0vbn.jpg

Todas as lâmpadas interiores em LED
vgsl6o.jpg

350uhdi.jpg

Sem a Troll Face não era o mesmo carro. U MAD BROS? (para a semana chega outro autocolante que lê "You mad bro? you mirin'?") ;)
zupcb7.jpg

Kits de Potência AudiPT nas janelas traseiras e no vidro da mala (Cada um deu 3.3 cv a mais, comprovado pelo dyno)
34g66o2.jpg

14y6bk3.jpg
 
Back
Top