[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Boas rapaz...

Tu tem lá calma e não faças nada de cabeça quente...
Um argolas é sempre um argolas...
:twisted::twisted::twisted::twisted:

Eu já passei por uma fase em que tb pensei desfazer-me do meu...
Mas...

Testa o que te disse e só depois tira as conclusões...
Boa sorte...:pray::pray::pray::pray:

Ah! se te fores desfazer do A3 (coisa que eu não desejo...) já sabes o conteudo da pm que me tens de enviar...
:p:D:p:D:p:D:p

Cumps
8)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Boas rapaz...

Tu tem lá calma e não faças nada de cabeça quente...
Um argolas é sempre um argolas...
:twisted::twisted::twisted::twisted:

Eu já passei por uma fase em que tb pensei desfazer-me do meu...
Mas...

Testa o que te disse e só depois tira as conclusões...
Boa sorte...:pray::pray::pray::pray:

Ah! se te fores desfazer do A3 (coisa que eu não desejo...) já sabes o conteudo da pm que me tens de enviar...
:p:D:p:D:p:D:p

Cumps
8)

Eu sei amigo..

Ja estou a pensar em soluçoes que nao seja desfazer-me dele de vez... vou gastar.. mas vai ficar realmente novo!!

Sei que carro novo.. é novo e tem garantia.. gasto mais mas as vezes penso que seja melhor. O problema como sabes nem sao condiçoes finançeiras para iliminar os pendentes mecanicos... mas as dores de cabeça e transtornos que isto ja me deu.. e quando denanimo...

Pode nao ser nada de grave.... mas o que for.. so espera que fique resolvido de vez.

Fabio.. as jantes cá ficam no meu :)

Abraço
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

amigo jorge,agora que começaste acaba com essa "etapa"

bota o do 130 lá pa dentro

:D
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

amigo jorge,agora que começaste acaba com essa "etapa"

bota o do 130 lá pa dentro

:D

:assobio:

A ver.. se for coisa que justifique um grande arranjo (que nao me acredito muito,pois nao esta muito degradado ao ponto de abrir tudo).. pode ser que se arranje uma brincadeira para lá..

Como tá aguenta bem uns longos e longos meses ou ate anos... mas eu como gosto de ver tudo afinadinho, stresso com pouco..

Motorzito do 130 com umas alteraçoes é que ficava engracadito...lol
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Eu sei amigo..

Ja estou a pensar em soluçoes que nao seja desfazer-me dele de vez... vou gastar.. mas vai ficar realmente novo!!

Sei que carro novo.. é novo e tem garantia.. gasto mais mas as vezes penso que seja melhor. O problema como sabes nem sao condiçoes finançeiras para iliminar os pendentes mecanicos... mas as dores de cabeça e transtornos que isto ja me deu.. e quando denanimo...

Pode nao ser nada de grave.... mas o que for.. so espera que fique resolvido de vez.

Fabio.. as jantes cá ficam no meu :)

Abraço

tá mali mali mali e eu a pensar que ia fazer um negocio da china contigo loooool tenho que me sujeitar as pequeninas 16 sport oem
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

tu vais é meter isso a bombar bem e vais ter o teu argolas coma vivencia que tu queres :D e a partit dai e so dar gás :D
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Boas..

A mexer pa vir com aço... isto ja releva uma alteraçao forte no motor..lol

177 nah.. um 1,4 tsi era de macho

Daniel.. sao mesmo as pro-kit.. com os espaçadores engana bem.. parece k ergueu..ilusao de optica..mas que esta alto..esta..

entao para baixar isso à homem... como se faz ?
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

entao para baixar isso à homem... como se faz ?

Uns coils..

Ou umas molas..por ex: sportline da eibach..Seria a minha escolha neste momento... e ter atençao especial aos amortecedores,pois a duraçao de vida dos OEM sera bem inferior
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Vai haver news... mas como o dono anda " minado " ainda não respondeu ... :D :D :D
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

:assobio: :assobio:

Uma coisa ja decidi.. hoje como o vi bem rebaixado com o peso... passei 600 km a derreter borracha do pneu..

Espaçadores devem saltar fora.. porque para breve.. nao quero comer mais pneu...

De resto.. uma novidade.. podera ser o fecho de vez deste projecto :assobio: :assobio: daqui a uns meses...lool
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

:assobio: :assobio:

Uma coisa ja decidi.. hoje como o vi bem rebaixado com o peso... passei 600 km a derreter borracha do pneu..

Espaçadores devem saltar fora.. porque para breve.. nao quero comer mais pneu...

De resto.. uma novidade.. podera ser o fecho de vez deste projecto :assobio: :assobio: daqui a uns meses...lool

Táí_ó bem feito !! :D

Houve alguem que te avisou ... :assobio:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Táí_ó bem feito !! :D

Houve alguem que te avisou ... :assobio:

Pois..

Agora ando por ca a ver se arranjo alguma casa para os tirar e meter parafusos curtos..visto n trazer os originais... mas pelos vistos.. vou e pa cima ao raspar..

Refira-se quanto aos xuço... 1 deposito na queima pa 600km.. :S
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Pois..

Agora ando por ca a ver se arranjo alguma casa para os tirar e meter parafusos curtos..visto n trazer os originais... mas pelos vistos.. vou e pa cima ao raspar..

Refira-se quanto aos xuço... 1 deposito na queima pa 600km.. :S

ó Jorgito é perfeitamente normal ... tu não sabes andar dos 150 para baixo ... :p :p :p
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

ó Jorgito é perfeitamente normal ... tu não sabes andar dos 150 para baixo ... :p :p :p

Por acaso a media de santarem ate cá.. foi de 170 :assobio:

Gmr - santarem andei nos 140... :)

O do gasolio chegava a um ponto que via-se a baixar..loool
 
Back
Top