[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Por acaso a media de santarem ate cá.. foi de 170 :assobio:

Gmr - santarem andei nos 140... :)

O do gasolio chegava a um ponto que via-se a baixar..loool

Mas isso é normal o bicho se anda tembem têm de beber! ne?LOL
Abraço
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Mas isso é normal o bicho se anda tembem têm de beber! ne?LOL
Abraço


Ve lá se nadas demangarinho pá...Heee

Nao devia beber tanto.. :p

Rogerio.. devagar?? mais..lol

Como diz o the fox.. se isto nao arrebentou ate agora.. ja nao arrebenta...

Ele quer é AÇO..
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

mas afinal quando é que tu te decides a serio..?? :S
eras para trocar de carro..
depois ja num trocaste..
e agora queres trocar outra vez..??
deixa-te é estar quietinho e bota-lhe carga que é o que ele precisa ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

mas afinal quando é que tu te decides a serio..?? :S
eras para trocar de carro..
depois ja num trocaste..
e agora queres trocar outra vez..??
deixa-te é estar quietinho e bota-lhe carga que é o que ele precisa ;)

O problema e mesmo a questao... perder ou nao a cabeça!!

Para ja nao e bem a altura certa pois nao irei trocar.. o A3 fica independente do que vier fica... e e certo que nao lhe mexo muito mais.. 11 ano..sera que justifica mesmo gastar? Eu digo que nao.

Meus pais marram numa comercial.. ou marro num sapo..lol.. mas a ideias de estoirar 24 ou 25mil € que tanto custa a juntar/ganhar...por um lado fico-me com um pe atras.. pois quem me conhece pessoalmente cá do forum.. sabe que tenho na cabeça primeiro uma casa..
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

O problema e mesmo a questao... perder ou nao a cabeça!!

Para ja nao e bem a altura certa pois nao irei trocar.. o A3 fica independente do que vier fica... e e certo que nao lhe mexo muito mais.. 11 ano..sera que justifica mesmo gastar? Eu digo que nao.

Meus pais marram numa comercial.. ou marro num sapo..lol.. mas a ideias de estoirar 24 ou 25mil € que tanto custa a juntar...por um lado fico-me com um pe atras.. pois quem me conhece pessoalmente cá do forum.. sabe que tenho na cabeça primeiro uma casa..

Não me querendo meter na tua vida, a minha humilde openião, acho que já tens um carro muito bom e que ainda vai fazer mtos km´s, por isso casa é uma boa escolha, mas isto é a minha openião.:)
Abraço
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

O problema e mesmo a questao... perder ou nao a cabeça!!

Para ja nao e bem a altura certa pois nao irei trocar.. o A3 fica independente do que vier fica... e e certo que nao lhe mexo muito mais.. 11 ano..sera que justifica mesmo gastar? Eu digo que nao.

Meus pais marram numa comercial.. ou marro num sapo..lol.. mas a ideias de estoirar 24 ou 25mil € que tanto custa a juntar/ganhar...por um lado fico-me com um pe atras.. pois quem me conhece pessoalmente cá do forum.. sabe que tenho na cabeça primeiro uma casa..

guarda la a maquina e compra uma casa que eu levo as gaijas e poe la umas minis
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

acho que fazes bem pensar assim..
a casa em primeiro..
os carros são muito bonitos..
mas um grand€ vicio para quem gosta..

orienta-te amigo.. ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

Não me querendo meter na tua vida, a minha humilde openião, acho que já tens um carro muito bom e que ainda vai fazer mtos km´s, por isso casa é uma boa escolha, mas isto é a minha openião.:)
Abraço

Dizem bem... isto uma revisao a tempo e horas... ainda tem mt alcatrao pa comer..

"""" guarda la a maquina e compra uma casa que eu levo as gaijas e poe la umas minis """"

Isso é mesmo contigo :D começa ai nos conects ;)

"""" acho que fazes bem pensar assim..
a casa em primeiro..
os carros são muito bonitos..
mas um grand€ vicio para quem gosta..

orienta-te amigo.. """

Disses-te tudo.. A nivel de carros nunca tive o tal vicio... se este ta como esta foi derivado ao acidente que tive.. ja que estava com a mao na massa... fez-s tudo.

Uma casa.. é um investimento para uma vida.. e eu dou mt valor ao bem estar da familia. apesar de inda ter k aprender mt.. e "acentar de uma vez"..lol

Obrigado ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

acho que fazes bem pensar assim..
a casa em primeiro..
os carros são muito bonitos..
mas um grand€ vicio para quem gosta..

orienta-te amigo.. ;)

X2
Eu tambem quero comprar o meu carro de sonho( Lancia Delta Integrale EvoI ou II), mas com o tempo la vai, por enquanto ha outras prioridades..;)
Abraço
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - MOD´s forçadas em vista..

Bem, parece que iremos ter mod´s... digamos que forçadas.. :(

:assobio: :assobio:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

Amigo luis.. foste o primeiro a saber do que se sucedeu...

A haver alteraçoes... ja me conheces.. ou é..ou nao é.. como no caso do acidente (ao mexer..mexe-se em tudo)..

Mas so havera novidades quando o carro chegar ou daqui a uma semana ou quando ter o diagnostico final..

Aqui a haver news... adianto que sera no minimo a nivel mecanico/electronica :assobio: :assobio:

Luis.. ja andei a sondar akela mod que tu tanto queres.. e se calhar vou te deixar maluco com um price de best friend ;) .. e na volta vem uma caixinha para nos os dois :D

Koolboy.. ja me xibei.. ;)
 
Last edited:
Back
Top