[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

Eu também acho que já sei o que é amigo...

Es capaz de saber...

Mas a confirmar-se isto vai levar carga!!

Pelo menos nas proximas duas ou tres semanas o bicho nao deve voltar a estrada.

Já tenho aqui uma listinha de mod´... lol

Este projecto e diferente.. ao mexer.. é tudo de uma so vez.. nao as pingas..lol.. inflizmente e so azares.

Mas nao me vou chatiar mt... meto este pa trb e vem um sapo po ano..lol
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

eu não sei se compensa gastar muito dinheiro em carga...não te valoriza o carro em nada e podes muito bem começar a ter mais problemas mecânicos de que te queixas...não sei amigo..
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

eu não sei se compensa gastar muito dinheiro em carga...não te valoriza o carro em nada e podes muito bem começar a ter mais problemas mecânicos de que te queixas...não sei amigo..

Ola Joao

Isto a gastar vai sem em coisa soft...

Porque ainda nao disse aqui... mas apartida.. o meu turbo partiu e mais umas coisas possivelmente... dai o carro ainda estar pelo alentejo e o vir pa cima amanha ou depois..

E ao mexer... um 17 nao e nada de mais com repro para 140cv...

a confirmar-se vou gastar e mais num arranjo e coisas pendentes..bomba injectora.. esticador da correia...motor de arranque visto que pega mal a quente...embraiagem que ja acusa desgaste... e talvez uma coisa qur foi mod recente no teu belo carro :assobio: :assobio:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

lamento que assim seja, mas os carros são mesmo assim, dão algumas alegrias e muitas dores de cabeça... e perante o que dizes tenho que concordar, não vais cometer nenhuma loucura como se vê por aqui às vezes, avança então com isso e que nao tenhas mais dores de cabeça durante bastante tempo ;)

já agora podias era dizer qual é a mod que eu fiz e que te passa pela cabeça fazer :p
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

lamento que assim seja, mas os carros são mesmo assim, dão algumas alegrias e muitas dores de cabeça... e perante o que dizes tenho que concordar, não vais cometer nenhuma loucura como se vê por aqui às vezes, avança então com isso e que nao tenhas mais dores de cabeça durante bastante tempo ;)

já agora podias era dizer qual é a mod que eu fiz e que te passa pela cabeça fazer :p

Sim.. so façe a este problema e que decidi colocar o que comentei..

Agora retirar material e funcional e colocar mais forte.. isso nao faz o meu genero. Nem na estectica.. andava com o carro a meter nojo e foi preciso bater para fazer tudo..

Relativamente ao que me passa pela cabeça.. tudo vai depender dos valores (nao do material pois tambem o vendo..lool )... mas sim o valor do arranjo total.

É uma coisa que mereceu umas fotos num site que sabemos :assobio: :assobio:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

é deste que vai encostar os peitos ao chão..:?::?:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

é deste que vai encostar os peitos ao chão..:?::?:

:assobio: :assobio:

Num sei.. so digo que tenho um amortecedor ja mais lixado que bom.. e preciso mudar.. :D

E nao o poderei encostar muito ao chao.. porque sou um assasino no paralelo... inda a dias andei de rastos num park em albufeira so porque esta demsiado baixo... :S
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

Agora sim!! pelos maus motivos, mas 1 mal traz coisas boas "lol"

Grande JORGE :)
Força nisso!

abraços
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

Parceiro vai com calma uma coisa de cada vez segue a logica das coisas ...

Tens de concordar comigo que esse 8L leva coça fora do normal (trabalho) para mim esse é o rei dos A3 o carro foi todo pintado ,tem um novo Look exterior ,está bonito ... é esperar que melhores dias venham .

Eu tambem tenho tido as minhas doses ... :assobio:

Abraço.
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

Toda a gente carrega a sua Cruz, e o azar de umas coisas são o bem de outras o que quer dizer que como te conheço LOL esse 8L vai vir melhor que nunca...


Não desesperes.....
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

Toda a gente carrega a sua Cruz, e o azar de umas coisas são o bem de outras o que quer dizer que como te conheço LOL esse 8L vai vir melhor que nunca...


Não desesperes.....

Pois ja me conheces :D .. quando me da para mexer.. mexo mesmo e nao brinco em serviço.. ao parar..para pa ficar a 120% ou mais vale nao mexer muito.

Minha politica sempre foi essa.. quando desmonta.. previne-se e faz-se tudo.. ate tou a ponderar antecipar a mudança da distribuiaçao..fica arrumado!

Isto tudo e obvio que se fazera apos comprovar o que cedeu.... mas fuminho branco com fartura.. trb grosso e com fuga... boa coisa nao sera...


Ricardo...

A males que veem por bem.. e se foi realmente o que tudo indica.. nem fiquei mal disposto.. e maneira de colocar o que quero a mt.. so faltava o motivo.

Grande amigo paulo :)

É o A3 do aço... kms a fio sempre esganado.. carregado com mercadoria... e aguentou-se lindamente. :) tava bem na hora de ceder e eu assumo que tambem fui o responsavel principal... nao vinha nada meigo..

Mas tudo se resolve e nao quero pressas.. ao ficar...tem mesmo de ficar como eu pretendo..
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

Boa maquina é isso mesmo deixar tudo como deve ser, quanto mais tempo se passar sem ir a oficina melhor, doi um bocado mas depois sabe bem andar descansado muito tempo ;)
Abraço
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - aka JFCARPARTS

Boa maquina é isso mesmo deixar tudo como deve ser, quanto mais tempo se passar sem ir a oficina melhor, doi um bocado mas depois sabe bem andar descansado muito tempo ;)
Abraço

Ola.

Isso e mesmo verdade.. se bem que os nossos audi sao muito amigos de oficinas.. isso ja e um conto antigo...

O carro esta no sul desde domingo e ainda nao chegou.. mas por um lado ate quero que o diagnostico final seja mesmo turbo... ja me mentalizei do que quero meter e assim fica logo á maneira ;)

Cmpts
 
Back
Top