[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Retirar BLING???

quero é vidros com pelicula... :D
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Retirar BLING???

husky disse:
quero é vidros com pelicula... :D

Tambem :D

Fica muito muito caro :x :x

E das coisas que se um dia viera a aplicar ja nao sera no 8L... e acredito que daqui a uns anitos isso vai ser livre
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Retirar BLING???

hehehehe

Com o governo que temos não acredites muito nisso... :p

cumps...
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Retirar BLING???

Boas Jorge parabens pelo projecto....

Parabens pelas jantes, o carro fica com um ar muito mais jovem ...

Pessoalmente alterava era as bombas de travoes e os discos...

Pois como os jantes sao mt abertas quase que nao se nota os discos de travoes pois estes sao mt pequenos...
Olha eu colocava os dicos da frende a traz, comprava bombas e discos do audi de 130cv/ 150 cv para a frente...


Ficavas a ganhar tanto em segurança como e beleza...

Abraços e parabens pelo projecto
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Retirar BLING???

E36_compact disse:
Boas Jorge parabens pelo projecto....

Parabens pelas jantes, o carro fica com um ar muito mais jovem ...

Pessoalmente alterava era as bombas de travoes e os discos...

Pois como os jantes sao mt abertas quase que nao se nota os discos de travoes pois estes sao mt pequenos...
Olha eu colocava os dicos da frende a traz, comprava bombas e discos do audi de 130cv/ 150 cv para a frente...


Ficavas a ganhar tanto em segurança como e beleza...

Abraços e parabens pelo projecto

Ola.. :)

Muito obrigado.. :oops: :oops:

Sem duvida que os discos de 280mm sao muito pequenos e mal se veem..pensei colocar este mes os discos maiores mas fui surpreendido que terei que trocar as mangas de eixo :(

Era sem duvida uma boa Mod... a ver vamos no decorrer deste ano se haverá novidades neste campo.

As jantes penso que foram uma optima escolha e encaixa na perfeiçao embora poderia ser umas 18" (se fosse hoje talvez as compra-se)

Para já esta agendado (possivelmente) pintar as pinças de travao em cinza aluminio e uma visita ao senhor das fibras para ver se dá um jeito inovador nos para-choques.

Assim este mes.. retirar aros de matricula cromados e a antena deve tambem ser trocada.. dar um luck mais stock.

Mas e claro que tudo vai com t€€mpo ;)


Abraço
Um exelente 2009
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Retirar BLING???

Tá porreiro o teu carro: simples e elegante.As jantes também tão porreiras :twisted:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Retirar BLING???

Thank´s.. 8)

Gostei da palavra elegante :D

Vou apostar por o manter simples com algumas renovaçoes esteticas originais.

Quando vier o sol post fotos de ele todo polido (que bem que custou fazer isso sozinho sem maquina)..pareçe novo :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA--Fotos Pag 8...Retirar BLING???

entao depois bota ai umas fotos para vermos esse melhor do a3 :twisted: :twisted: ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Bem,.. tou a pensar quando mandar pintar o para-choques.....

Aproveitar e pintar embaladeiras e spoiler dos para-choques tudo a cor...

Sabem quanto ficara??

E se fica melhor? ja visto que a cor ests a sair toda :S
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Jorge Ferreira disse:
Bem,.. tou a pensar quando mandar pintar o para-choques.....

Aproveitar e pintar embaladeiras e spoiler dos para-choques tudo a cor...

Sabem quanto ficara??

E se fica melhor? ja visto que a cor ests a sair toda :S

Nao sei quanto ficará mas o carro sim fica á patrao!
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Jorge Ferreira disse:
Bem,.. tou a pensar quando mandar pintar o para-choques.....

Aproveitar e pintar embaladeiras e spoiler dos para-choques tudo a cor...

Sabem quanto ficara??

E se fica melhor? ja visto que a cor ests a sair toda :S

Forca com isso... em re;acao ao preco, fala com Egas. ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Jorge Ferreira disse:
Bem,.. tou a pensar quando mandar pintar o para-choques.....

Aproveitar e pintar embaladeiras e spoiler dos para-choques tudo a cor...

Sabem quanto ficara??

E se fica melhor? ja visto que a cor ests a sair toda :S

Se me disseres ao certo o que queres pintar amanha já te posso dizer o preço do sitio onde eu levo
O trabalho fica 5 estrelas
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

tens mesmo a porta de casa um bom pintor.
 
Back
Top