[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

A4mota disse:
Isso demora alguns Km´s. Depende sempre do tipo de estradas mas 500km precisa sempre...

Daqui a um mes ja devo ter resultados. ;)

Fig@s disse:
Amigo jorge,se não está no ponto vai ficar... :pisso ainda acama um bocado,vai ficar porreiro... ;)
Sendo assim é o fim do Q7 dos pequenos,e o inicio de um A3 como deve ser... :twisted: :twisted: :twisted:
cump... ;)

Bgd. ;)

Acabou a saga do all rod :twisted:

Espero bem que acame um pouco.. nao me agrada muito a frente.. esta um pouco alta :evil: :evil:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

Jorge Ferreira disse:
Daqui a um mes ja devo ter resultados. ;)

Bgd. ;)

Acabou a saga do all rod :twisted:

Espero bem que acame um pouco.. nao me agrada muito a frente.. esta um pouco alta :evil: :evil:

Mas depois de acamar, vais sempre notar alguma diferença da frente para trás.
Só com uns coils é que conseguias nivelar isso a teu gosto.
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

brsampaio disse:
bem melhor :twisted: :twisted:
X2...
Nem parece o mesmo,desde a ultima vez que eu vi(no gasoil)... ;) :D :D :D
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

brsampaio disse:
bem melhor :twisted: :twisted:

Ai jasus... cruzes credo

Tinhas mesmo k mostrar :?: :D

Devia andar com alguma doença grave quando o tinha como na primeira foto..

Mas prontos.. as influencias de cá.. resultaram na ultima foto :twisted:

:D :D

Fig@s disse:
X2...
Nem parece o mesmo,desde a ultima vez que eu vi(no gasoil)... ;) :D :D :D

Os que nao virem o meu projecto... quando eu aparecer vao dizer:

Olha ali um gajo novo.. quem é ele :?:

:lol: :lol:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

Cá pra mim ainda tá alto :p :p :p :p














































Depois de acamar vai ficar impec ;) :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

EgasRS disse:
Cá pra mim ainda tá alto :p :p :p :p

Depois de acamar vai ficar impec ;) :twisted: :twisted: :twisted:

Depois post fotos daki a uns tempos..

E vou dando novidades ;)

Ainda nao me eskeci das opticas mas tem k ser mesmo uma semana pa dispensar o carro e ter tempo de ir a Valongo (e voltar e no outro dia tornar a ir)...isso e o mais complicado :roll: :roll:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

Jorge Ferreira disse:
Depois post fotos daki a uns tempos..

E vou dando novidades ;)

Ainda nao me eskeci das opticas mas tem k ser mesmo uma semana pa dispensar o carro e ter tempo de ir a Valongo (e voltar e no outro dia tornar a ir)...isso e o mais complicado :roll: :roll:
tenta arranjar alguem que tenho uns farois pré restyling que te empreste por uns dias isso é que era ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

EgasRS disse:
tenta arranjar alguem que tenho uns farois pré restyling que te empreste por uns dias isso é que era ;)

Vou ver isso. ;)

Pode ser k ate alguem me leve umas dia 14 de dezembro...para emprestar..

Daki a algum tempo ponho nos classificados ;)

Preciso mesmo de retirar os para-chokes para tirar as opticas? :S
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

Jorge Ferreira disse:
Vou ver isso. ;)

Pode ser k ate alguem me leve umas dia 14 de dezembro...para emprestar..

Daki a algum tempo ponho nos classificados ;)

Preciso mesmo de retirar os para-chokes para tirar as opticas? :S
o melhor é tirar mas isso faz-se na hora que c´+a vieres pra entregar as opticas ;)

abre o topico no audi bar

existe muita gente que não vai aos classificados ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

Jorge Ferreira disse:
Daqui a um mes ja devo ter resultados. ;)

Bgd. ;)

Acabou a saga do all rod :twisted:

Espero bem que acame um pouco.. nao me agrada muito a frente.. esta um pouco alta :evil: :evil:

isso vai acamar um pouko mas nao penses ke é akilo k esperas, pk nao é, e komo ja te disse so kom os coils, pk a mim akonteceu o mesmo, nao tenhas ilusoes axo ke nao vai melhorar muito, kom muita pena minha :eek:, embora essa makina merecia estar mais baixinha ;) :p :p
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

Sovietiko disse:
isso vai acamar um pouko mas nao penses ke é akilo k esperas, pk nao é, e komo ja te disse so kom os coils, pk a mim akonteceu o mesmo, nao tenhas ilusoes axo ke nao vai melhorar muito, kom muita pena minha :eek:, embora essa makina merecia estar mais baixinha ;) :p :p

Eu sei k nao vai baixar muito mais.. mas este tambem como eu disse foi um rebaixamento pretendido.

Mais que isto é para arrebentar com os amortecedores e ficar sem as blindagens por baixo.. :S

Piso muito paralelo e a questao conforto é muito importante para mim ;)

Mas acho que nao esta mal. :evil:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Rebaixamento..Fotos pag. 6) :)

Depois do carro lavadinho... umas fotos :D







Que axam de uma pintura nas opticas :?:
 
Back
Top