[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Mais uma Mod pa lista)

hucruz disse:
à partida deve ficar altinho à mesma... :roll:

Humm..

N sei... a suspençao e a normal...

Ja tive umas molas de 40mm e o caro ficou completamente assapado! Impossivel pa andar msm! Tive k as tirar.

Nao podia apanhar um desnivel de 3 cm que ja tava a bater no para-choques e blindagensroçavam no xao mesmo ate na rua que moro.. que e em paralelo :S

Daí ter achado que a escolha de -30mm seria o ideial para lá! S foss a suspençao Sport acredito k baixaria apenas 10mm.. mas com a que tenho axo k cumpre o objectivo..

Mais baixo e com as jantes 17"fica bem disfarcado.. (tb n o quero colado nas cavas das rodas..pa isso tinha as de 40mm.

;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Mais uma Mod pa lista)

Jorge Ferreira disse:
Humm..

N sei... a suspençao e a normal...

Ja tive umas molas de 40mm e o caro ficou completamente assapado! Impossivel pa andar msm! Tive k as tirar.

Nao podia apanhar um desnivel de 3 cm que ja tava a bater no para-choques e blindagens roçavam no xao mesmo ate na rua que moro.. que e em paralelo :S

Daí ter achado que a escolha de -30mm seria o ideial para lá! S foss a suspençao Sport acredito k baixaria apenas 10mm.. mas com a que tenho axo k cumpre o objectivo..

Mais baixo e com as jantes 17"fica bem disfarcado.. (tb n o quero colado nas cavas das rodas..pa isso tinha as de 40mm.

;)

Em prencipio com -30mm fica no ponto, mais que isso também já acho um pouco de mais...
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Mais uma Mod pa lista)

BrunoA3 disse:
Em prencipio com -30mm fica no ponto, mais que isso também já acho um pouco de mais...

Vamos a ver.. eu acho que eu tendo a supençao normal.. havera uma diferença significativa :twisted: :twisted:

O rebaixamento ja nao vai ser pa tao breve como planeei devido a factores que sou olheio... mas é este mês :D

Espero nao me arrepender de por apenas as -30mm... :roll:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

bom projecto, continuaçao de boas mods, kuanto ao rebaixamento axo ke tens ke ver bem pa nao te arrependeres, eu se fosse a ti metia coils regulaveis k assim tavas a vontade de mudar kuando kizersses, uma opiniao minha, eu meti molas no meu e depois arrependi-me nao fikou komo eu keria, e o curvar nunka e tao bom komo kom os coils.... ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

Então e ainda não ha fotos disso rebaixadinho????
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

Sovietiko disse:
bom projecto, continuaçao de boas mods, kuanto ao rebaixamento axo ke tens ke ver bem pa nao te arrependeres, eu se fosse a ti metia coils regulaveis k assim tavas a vontade de mudar kuando kizersses, uma opiniao minha, eu meti molas no meu e depois arrependi-me nao fikou komo eu keria, e o curvar nunka e tao bom komo kom os coils.... ;)


Sim, eu sei, Mas para ja nao existe t€€€mpo para os coils...Quem sabe se fica no proximo argolas :D

EgasRS disse:
Então e ainda não ha fotos disso rebaixadinho????

Nao.. Mas nao áde faltar muitos dias :D :D

;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

Jorge Ferreira disse:
Sim, eu sei, Mas para ja nao existe t€€€mpo para os coils...Quem sabe se fica no proximo argolas :D

fazes bem isto esta muito dificil, olha primeiro pelo t€mpo depois a beleza do carro, :twisted:
abraço ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

Sovietiko disse:
fazes bem isto esta muito dificil, olha primeiro pelo t€mpo depois a beleza do carro, :twisted:
abraço ;)

Nem mais..

A encomenda ja chegou..agora so tnh k a ir buscar a montar no sitio.. :twisted:

Depois post fotos e vemos se aprova ou nao. Como tenho a suspençao normal e muito alta deve-se ver o rebaixamento :roll: :roll:

Abraço
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

Eu vi um sapo...............
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

Essas fotos do rebaixamento? :D
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

ó jorge... ta porreiro... essas jantes sao muito bonitas....

e quando o mandas ao chao??? ja no gasoil tinhamos falado nisso... mudas-te as jantes, agora falta o coçar no chao.. :D
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

AudiST disse:
Eu vi um sapo...............

:assobio: :assobio:

Essas fotos do rebaixamento? :D

Nao sei se será pra breve :D

brsampaio disse:
e as fotos??

:twisted: :twisted:
karkov disse:

As fotos estao para revelar o rolo... a maquina digital nao chegou a vizela :p :p :p

Por mim ja tavam no sitio e so agora acordei :D :D

RockyBoy disse:
ó jorge... ta porreiro... essas jantes sao muito bonitas....

e quando o mandas ao chao??? ja no gasoil tinhamos falado nisso... mudas-te as jantes, agora falta o coçar no chao.. :D

Depois de me tanto darem na cabeça quase que fui obrigado a trocar as jantes :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA (Nova Mod á espreita)...

mau :evil: :evil:

vai lá num estante meter isso :D


ps.tira-m essas molduras do bling das matriculas :S
 
Back
Top