[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

as tuas primeiras jantes eram 16 ou 17???
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Nao sei quanto ficará mas o carro sim fica á patrao!

Zé disse:
Forca com isso... em re;acao ao preco, fala com Egas. ;)

Quiksilver disse:
Se me disseres ao certo o que queres pintar amanha já te posso dizer o preço do sitio onde eu levo
O trabalho fica 5 estrelas

A opiniao e unanime :twisted: :twisted:

Aqui pelo menos um para-choques =70€.. depois o resto.. :roll: :roll:

brsampaio disse:
tens mesmo a porta de casa um bom pintor.

Onde? Conheco o Dimas em Santa Eulalia.

bertinho disse:
as tuas primeiras jantes eram 16 ou 17???

As primeiras nao estao em fotos. eram 15 :p

Tive em 17" as sport do audi que saiu em 2001 ou 2002..

Depois tive as Eagle em 16"

Agora tenho as S5 em 17"
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Pinta tudo à cor ;)

Por acaso é algo que queria fazer no meu... mas o tempo foi passando e não o fiz.
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

bota tinta nisso, fika muito melhor :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Pinta ai que eu tambem quero, e depois pm com preços de pintores, pois o ultimo que fui levou-me 50€ pelo aileron, mas em pricipio vai ser la quando tiver o material todo em casa.
Mas sem duvida que pintado todo fica uma coisa diferente. :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

mp76 disse:
Pinta ai que eu tambem quero, e depois pm com preços de pintores, pois o ultimo que fui levou-me 50€ pelo aileron, mas em pricipio vai ser la quando tiver o material todo em casa.
Mas sem duvida que pintado todo fica uma coisa diferente. :twisted: :twisted:

:p :p Só 50€???? Achas mto?? Para um serviço limpo perde-se sempre mais de 4 horas e depende muito do estado do aileron virgem...

Vamos lá ver mas é fotos....
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Deadlysin disse:
:p :p Só 50€???? Achas mto?? Para um serviço limpo perde-se sempre mais de 4 horas e depende muito do estado do aileron virgem...

Vamos lá ver mas é fotos....

Não foi muito porque encolhi o preço, porque senão...
Mas o que interessa é que o serviço fique bem feito, bora la pintar esse baixo todo.
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Deadlysin disse:
:p :p Só 50€???? Achas mto?? Para um serviço limpo perde-se sempre mais de 4 horas e depende muito do estado do aileron virgem...

Vamos lá ver mas é fotos....

mp76 disse:
Não foi muito porque encolhi o preço, porque senão...
Mas o que interessa é que o serviço fique bem feito, bora la pintar esse baixo todo.

Pintar nao será ja este mes porque surgiu uns imprevistos mecanicos simples prontamente a ser resolvidos.

Mas ja esta decidido.. Vai ser tudo pintado a cor. Aproveito o lanço da pintura do chokes da frente e vai o resto. :twisted:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

depois a fotos desses argolas, ;) mas ke vai fikar exelente vai :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Sovietiko disse:
depois a fotos desses argolas, ;) mas ke vai fikar exelente vai :twisted: :twisted:

Claro...

Daqui a umas semanitas...

Antes da pintura das partes baixas ainda vai para o estaleiro acertar uns promenores mecanicos :S :S

Mas quando fizer bom tempo..primeiro vem as fotos com ele polido.. made home :D
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Jorge Ferreira disse:
Claro...

Daqui a umas semanitas...

Antes da pintura das partes baixas ainda vai para o estaleiro acertar uns promenores mecanicos :S :S

Mas quando fizer bom tempo..primeiro vem as fotos com ele polido.. mande home :D

espero ke nao seja nada de grave.......boa sorte pa makina ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Sovietiko disse:
espero ke nao seja nada de grave.......boa sorte pa makina ;)

Nah.. uns bracitos.. casquilhos..discos..calços.. e fica novo :twisted:

Atras ja levou tudo que era casquilhos..so ficou mesmo a barra principal e rectificada :D

Tá impacavel 8)

Obrigado
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA-Pintar tudo a cor?? Chokes,emb.

Jorge Ferreira disse:
Nah.. uns bracitos.. casquilhos..discos..calços.. e fica novo :twisted:

Atras ja levou tudo que era casquilhos..so ficou mesmo a barra principal e rectificada :D

Tá impacavel 8)

Obrigado


Ainda bem, fiko kontente ke nao nada de grave.... ;)
abraço
 
Back
Top