Re: Audi A3 2.0 TDI 140 cv- Cabeça reparada e liquido refrigerante a baixar na mesma?
Boas,
O liquido rifregerante sempre foi o G12. E ja levou 2 vezes 5 litros de G!2, isto porque primeiro pensou-se ser do radiador que foi subsituido e teve que levar G12 total. Depois disso da cabeça reparada tirou-se novamente o G12 e colocou-se mais 5 litros.
O teste da pressão depois da cabeça reparada foi a unica coisa que nao se fez.
Quanto ao pegar pega muito bem. So quando ta quente demora mais a pegar mas pega sempre.
Por acaso O mecanico tambem falou na EGR que secalhar tinha que se ver ou anular.
Isso do bypass que falas nos tubos que que ligam ao radiador é basicamente o que?
Ja agora....ontem....a soufagem deixou de dar ar quente....o que é estranho pois levou um termostato novo a 1 mes atras porque tambem se pensou que era isso, e comecou a dar ar quente ate ontem... :\
Resumindo entao o que deveria fazer é o teste de pressao certo? Mas neste teste será que acusa alguma coisa na EGR? ou esse teste nao dá para ver a EGR?
Obrigado
Boas,
O liquido rifregerante sempre foi o G12. E ja levou 2 vezes 5 litros de G!2, isto porque primeiro pensou-se ser do radiador que foi subsituido e teve que levar G12 total. Depois disso da cabeça reparada tirou-se novamente o G12 e colocou-se mais 5 litros.
O teste da pressão depois da cabeça reparada foi a unica coisa que nao se fez.
Quanto ao pegar pega muito bem. So quando ta quente demora mais a pegar mas pega sempre.
Por acaso O mecanico tambem falou na EGR que secalhar tinha que se ver ou anular.
Isso do bypass que falas nos tubos que que ligam ao radiador é basicamente o que?
Ja agora....ontem....a soufagem deixou de dar ar quente....o que é estranho pois levou um termostato novo a 1 mes atras porque tambem se pensou que era isso, e comecou a dar ar quente ate ontem... :\
Resumindo entao o que deveria fazer é o teste de pressao certo? Mas neste teste será que acusa alguma coisa na EGR? ou esse teste nao dá para ver a EGR?
Obrigado