Audi a3 1.9 tdi bls de 2009

Ja agora, onde é que fizestes isso? foi ai no norte?
O do meu Leon desde que ande em AE e não ande so em cidade, não se queixa, se for só em cidade...queixa-se logo, como o carro vai para portugal daqui uns messes se calhar faço isso assim não me chateio mais com ele...
 
Boas pessoal,
Para evitar criar um novo tópico com mais do mesmo vou colocar aqui a minha questão!
Tenho um AUDI A3 1.9tdi de maio de 2009, o carro tem filtro de partículas? O mecânico diz que não tem e realmente não está lá nada que se assemelhe a um filtro de partículas daí a minha dúvida!
Já agora, se me puderem indicar uma imagem de onde está situado o mesmo agradecia muito!
 
Boas,
Já confirmei e o meu modelo não vem equipado com o filtro de partículas, segundo sei, só as versões 1.9 tdie é que têm!
Fica a informação!
 
Tiraram a FAP? É que o meu é de 2009 e quando o comprei, na audi disseram que já todos eram com FAP por imposição das leis do ambiente.
 
Ele não a trouxe mesmo! Quando o comprei não referiram nada em relação a isso mas penso que tem que ver com o facto de ser o 1.9tdi e não a versão tdie!
 
Ele não a trouxe mesmo! Quando o comprei não referiram nada em relação a isso mas penso que tem que ver com o facto de ser o 1.9tdi e não a versão tdie!
Mas, em 2009, supostamente são todos tdie 105cv. Em 2008 foi segundo eles, o ultimo ano com opcional da FAP.
A FAP fica no colector junto ao turbo, por trás do motor. Tem aproximadamente o tamanho de uma garrafa de litro e meio.

- - - - - - - - - -

Quanto pagas de selo?
 
Mas, em 2009, supostamente são todos tdie 105cv. Em 2008 foi segundo eles, o ultimo ano com opcional da FAP.
A FAP fica no colector junto ao turbo, por trás do motor. Tem aproximadamente o tamanho de uma garrafa de litro e meio.

- - - - - - - - - -

Quanto pagas de selo?

Pago cerca de 240€!
Quando o motor foi montado, não estava lá nada semelhante a um filtro de partículas nem sensores, além disso se o carro tivesse não era possível sair qualquer tipo de fumo do tubo de escape correto? Teria de estar limpinho sem qualquer marca de fumo correto?
Existe algum site ou documento onde eu possa confirmar se o carro é o tdi ou tdie? No manual de instruções, penso eu, está lá uma etiqueta com vastas informações na qual está indicado que o carro é o tdi mas depois, a mesma tem um erro pois diz que o motor é o BXE apesar de ser o BLS, portanto não sei se tenho a informação correta em relação à versão!
 
BLS é de certeza. E os BLS quase todos trazem FAP.
Mas realmente pagas mais selo que eu.
E o meu carro é de março de 2009.
 
É estranho pois o meu é dois meses mais novo e não tem, o que se ade de fazer!!!
É muito mau não ter?
 
Back
Top