[A3 8L] Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred

Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Update instalações-desinstaladas e novas)

Boas
Auditurbo uma repro em condiçoes no 150cv com o K03s pode de facto dar os 50cv..o carro fica tao tao diferente é o 1.8 T que mais se nota o incremento.
Ja agora, quais os valores de binario e rpm que o carro acusou stock e com repro.

CUmps

o meu stock deu 209,3 N.m as 4078rpm e com repro deu 221,0 N.m as 4040 rpm
stock 152,1 cv as 5941 rpm e 153,1 cv as 5338 rpm
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Update instalações-desinstaladas e novas)

Boas

Tens mesmo de mudar de chipadeiro...

cumps

Pois tenho mas nem sei para qual, é a segunda desilusão e com empresas com algum nome na praça.
Já agora se tiveres alguns dados de quem pode fazer uma repro num motor AGU com turbo K03s, pf envia-me dados por pm
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Update instalações-desinstaladas e novas)

A minha repro tornou-se num pesadelo.
Visto que os resultados não aparecem, vou recolocar o carro stock até novas ondas.
Estou pendente de acontecimentos durante esta semana a ver se a empresa que fez a repro volta a por o carro como estava antes de lhe por as mãos.
Desde já vou por alguma informação que será actualizada (com o nome da empresa caso ...), afim que pelo menos os users deste forum não caiam na mesma asneira e não recebam o mesmo tratamento.

Após 4 repros os resultados nem chegam aos 160cv.
Após contactar a empresa para voltar a por o carro stock e devolver o dinheiro (sem contar com as deslocações que fiz) a resposta foi a seguinte:
- precisam do carro para fazer testes 2 dias.
- não posso lá estar ( se quiser tenho que montar lá uma tenda e esperar ???)
- O carro tem um problema que nem eles sabem o que é.
- O turbo não deveria ter sido instalado ( já lá estava quando puseram a repro e foi a 1ª informação a ser dada)
- Já alguem la tinha mexido ( Tambem não foi ocultada essa informação, e foi só para ver o eprom, o chipador não fez o trabalho porque lembrou-se de aumentar 200€ a ultima da hora), se algum problema derivou de alguem mexer, posso dizer que foi a empresa que fez a repro, soldaram o socket virado ao contrario e logo o eprom mal e o carro nem pegou.
O seja tentam arranjar motivos para limpar as maos.
pedi para virem a Felgueiras (local onde fizeram o 1º trabalho e receberam os 500€), e a resposta foi para eu enviar a centralina pelas "camionetas"

As unicas coisas que eu disse e em que me baseo foi:
- comprei uma repro segundo eles de 25 a 30cv ( Não tenho nem 10cv)
- Dei oportunidade deles reverem e tentarem fazer o trabalho ( fui lá 4 ou 5 vezes, x110km+portagens)
- Esperei 4 meses
- Não comprei nenhum kit de gastar dinheiro ( queriam por-me uma valvula pressão de gasolina, turbo original e não sei o que mais)
- Que tinha todo o direito de saber o que queriam fazer no meu carro
- E que queria o colocar stock e a devolução do valor pago

É de lamentar que uma empresa que se diz profissional neste pais, faça 1º um trabalho destes, ponha em espera um cliente + de 4 meses a espera de resultados e que tenha a responsabilidade e a "lata" de dar respostas destas. ( e que devem estar baseados no facto de não terem passado nenhum documento comprovativo da compra ao cliente)
O mais engraçado é que parece-me que vou ter eu de por o carro stock.
Vou esperar esta semana a ver se são tão profissionais ao ponto de resolver o assunto da melhor forma.

Desde logo é assunto para qualquer um ficar para as bandas.
 
Last edited:
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Novidades referente a repro)

Mas que situação do carai.....Faz valer a tua posição :mad::mad::mad:
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Novidades referente a repro)

Boas Fred,

Eh pah, não parece que tenhas tido muita sorte... Estou a ver que o teu 1.8T caiu nas mãos erradas.
Eu no teu lugar não tinha qualquer problema em indicar a casa que te deu respostas como essas... Só por isso já mostram falta de profissionalismo e logo, não merecem qualquer consideração...
Os foruns não devem servir só para elogiar as casas, também deve servir para criticar... se bem que os admins devem logo cair em cima :p

Boa sorte rapaz,e vê lá se vais dando noticias...
No dia que eu reprogramar o meu, e se ficar em condições, partilho os resultados contigo e quem sabe até ceder-te o mapa. ;-)

Abraço...
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Novidades referente a repro)

Boas Fred,

Eh pah, não parece que tenhas tido muita sorte... Estou a ver que o teu 1.8T caiu nas mãos erradas.
Eu no teu lugar não tinha qualquer problema em indicar a casa que te deu respostas como essas... Só por isso já mostram falta de profissionalismo e logo, não merecem qualquer consideração...
Os foruns não devem servir só para elogiar as casas, também deve servir para criticar... se bem que os admins devem logo cair em cima :p
Boa sorte rapaz,e vê lá se vais dando noticias...
No dia que eu reprogramar o meu, e se ficar em condições, partilho os resultados contigo e quem sabe até ceder-te o mapa. ;-)
Abraço...

vamos a ver se resolvo isto esta semana, o assunto já esta torcido, acho que já não tenho nada a perder, eles pelo contrario sim, mas estou confiante que optarão pela melhor resolução e se for o caso não mencionarei nomes e darei isto por não ocorrido, mas mesmo dando para o torto vou ter de procurar uma solução para colocar o carro como queria, espero que acerte melhor para a proxima. Agradeço sempre a tua ajuda e a tua opinião. Um abraço
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Novidades referente a repro)

Já tenho o carro stock, nem imaginam o filme que deu, tive de aparecer de surpresa, depois de uns animos levantados, tive que baixar a bola (pois não queriam por o carro stock), depois voltei a chamar a gerencia da EP3 e depois de re-levantados os animos, (pois as desculpas que tiveram foi que eu andei a inventar no carro, que o turbo não é do carro, que tenho erros na centralina que não se apagam (o meu vagcom deve estar cego? porque não os vejos), que o carro precisa de uma centralina nova, que tinha 15 dias para devolver, que tinha que pagar os testes de potencia (75€cada) que eles fizeram para tentar por o carro com a potencia que me tinham indicado, que tinha que pagar os eproms, que tenha o carro que tiver não me querem reprogramar mais nenhum??? que eu andei todo este tempo a inventar no carro porque tambem tenho outro motor???e que ja fizeram muitos Audi TT e ficaram bem (o que é que tem um Audi TT a ver com Um A3 com motor AGU e turbo k03s? e que já fiz isto noutro lado??

Tentei negociar para ver se me davam algum do valor pago de volta, nada.
puseram-me entre aspas fora da porta quando tornei a pedir o livro de reclamações e diseram-me que não podia fazer nada porque não tinha factura.
Contactei a PSP e depois da presença da policia, foi-me facultado o livro e preenchi a pagina.
Isto aconteceu comigo e foi a primeira vez que passei por uma m* destas, vou deixar um topico no sitio certo mais tarde para que qualquer pessoa que faça negocios com esta empresa nao seja impedida de fazê-lo mas que tome as medidas necessarias para não cair em tamanha cavala e falta de profissionalismo por quem tem umas portas abertas e a esta altura do campeonato

Com tanta gente a fazer Repros, tinha que me tocar logo uns destes, e o outro que primeiro eram 500 e depois ja eram 800€
Mais me valia ter feito 3,33 repros a 150€, do que pagar 500€ por uma repro de 146cv, uma de 153 e uma reposição stock
Eu mais acima tinha posto que na ultima repro nao chegava nem aos 160cv, não fui medir nem valia a pena, tinha gasto 35€ para nada pois pelos vistos tinham-me posto o mesmo que da primeira vez.
E acreditei pois no winols e na minha matricula só havia la 3 ficheiros contando com o original, até nisso me vigarizaram a dizerem que estavam a espera de mapas de Italia e pimba toma o mesmo, por isso não via melhoras.
Eu não ia mencionar nomes mas toda a gente fica sem saber quem é, e quem trabalha nisto e quem quer fazer estes upgrades podem ficar repreensivos para com quem não trabalha destas formas.
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (novas infos da repro pagina6)

boas rapaz tambem tenho um amigo k teve um caso igual ao teu ....no caso dele pagou 500euros e ficou um bocado melhor mas nada de especial .... e ele tem tudo de origem .... foi a turbotec .....esse turbo k tens e o k equipa o s3????
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (novas infos da repro pagina6)

boas rapaz tambem tenho um amigo k teve um caso igual ao teu ....no caso dele pagou 500euros e ficou um bocado melhor mas nada de especial .... e ele tem tudo de origem .... foi a turbotec .....esse turbo k tens e o k equipa o s3????

O turbo que tenho é o que equipa o 1.8T de 150 e 180cv a partir de 2001.
Eu no meu caso tambem paguei 500€,
tirando o turbo tudo esta de origem.

O meu problema é facil de resolver, quando tiver alguns € disponiveis vou a Inglaterra a r-tech por ex. fazer a minha repro, a nao ser que me apareça alguem que me faça as coisas bem feitas.

Eu até podia esquecer a repro que correu mal, mas pela falta de respeito e pela mentiras, tangas e respostas que me foram dadas vou continuar até ao fim nem que me custe mais.
O que mais me marcou foi dizerem-me que não tinha factura por isso não podia fazer a reclamação nem reaver o meu dinheiro?????
Eu propus se me devolvem-se o dinheiro e não falar de nada, ninguem soube de nada até agora, eu tentei resolver da melhor forma, andei 7 meses com umas repros de m#*.
A melhor solução que ele me arranjaram foi esta de andar com as coisas por via judicial.
É impressionante como algumas pessoas se transformam para resolver os problemas, eu cheguei a perguntar se me ia bater!
 
Last edited:
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (novas infos da repro pagina6)

Não te preocupes rapaz...

De certeza que a palavra será passada, e bem passada... Só quem não tiver amor ao dinheiro é que aparecerá lá. Não tarda muito e terão a casa fechada, espero bem que sim... O caso não foi comigo, mas mesmo assim estou revoltado, o que faria se estivesse no teu lugar...

O problema é sempre o mesmo, ter uma casa aberta para reprogramações é uma grande dor de cabeça devido a vários factores, e depois as casas não querem ficar a perder com os negócios e a partir daí partem para a ignorância...

Eu no teu caso, ía até ao fim... Só ficaria contente com a casa fechada...
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (novas infos da repro pagina6)

Não te preocupes rapaz...
De certeza que a palavra será passada, e bem passada... Só quem não tiver amor ao dinheiro é que aparecerá lá. Não tarda muito e terão a casa fechada, espero bem que sim... O caso não foi comigo, mas mesmo assim estou revoltado, o que faria se estivesse no teu lugar...
O problema é sempre o mesmo, ter uma casa aberta para reprogramações é uma grande dor de cabeça devido a vários factores, e depois as casas não querem ficar a perder com os negócios e a partir daí partem para a ignorância...
Eu no teu caso, ía até ao fim... Só ficaria contente com a casa fechada...

Agradeço o teu apoio,
O meu objectivo não é que fechem as portas, eu acredito que qualquer empresa fecha as portas resultado das colheitas das fracas sementes que lançaram.
eu simplesmente me estou a passar com esta historia de repro que ao fim passa dos 700€ e da qual o resultado é zero.

Qualquer empresa como deve ser deveria remediar o assunto para não ficar mal com o cliente, nunca ninguem comprou nada que falhasse ou avariasse? nunca vi ninguem dizer que não valia nada, sempre que a empresa substitui ou reembolsa.
Eu é tive que me deslocar lá (por isso assitencia = 0), queriam levar o meu carro a outro lado, mas como estava presente voltaram a por-me a 1ª repro (como queriam eles que eu notasse e ficasse contente), (por isso desenvolvimento = 0), recusar uma reclamação de um cliente por não terem passado factura, (por isso responsabilidade empresarial = 0), sacar mentiras para arranjar motivos para um ambiente de cortar a faca (atendimento civico = 0), obrigar-me a de certa forma baixar a bola para poder repor o carro stock ( seriedade = 0), não devolver nem o valor pago nem parte (honestidade = 0), a casa onde foi feita a repro aqui em Felgueiras já não tem o cartáz e eles nem têm o numero de telefone da oficina???Mandaram-me uma mensagen a pedi-lo antes de eu ir lá ( representações = 0).
E podia continuar que só por engano é que haveria pontos, há pontos é no meu caso porque facultativamente fui "burro" em confiar neles. (aqui tenho 20/20)

Pelo menos agora ando ligeiramente mais contente porque o carro por incrivel que pareça tem menos força mas anda muito melhor e gasta muito menos.
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (novas infos da repro pagina6)

Depois do pesadelo do ano passado, estou de volta com novas ideias.
Continuo com a ideia de por o meu argolas como queria embora que continuo com o problema dos €€€€s.
A novidade é que ando a estudar reprogramações, já descobri a pólvora e mesmo assim não está tudo estudado ao pormenor.
Vou precisar da ajuda de peritos mas mais tarde veremos, aos poucos.

Vamos a ver como vai rolar este 2011, 2010 é mesmo para esquecer pois foi mesmo de baixo em baixo.
 
Back
Top