[A3 8L] Audi A3 1.6 8L -Flavioareias

fui ver os preços dos materiais, e so em material sao 250€ o resto é mao de obra.
O valor nem deve ser assim tao grande!

Nao sei se heide fazer o serviço ou nem por isso.. :(
 
Depois de ter sido arranjado, o carro ficou muito melhor, relantim estável, consumos muito melhor!
Agora era mesmo arranjar a pintura.. :)
e ficava como novo! :p

Malta oleo para isto?
10w40 ou 5w30?
 
Depois de ter sido arranjado, o carro ficou muito melhor, relantim estável, consumos muito melhor!
Agora era mesmo arranjar a pintura.. :)
e ficava como novo! :p

Malta oleo para isto?
10w40 ou 5w30?
se não estou em erro esse motor não usa 5w30.. usa 5w40 ou 10w40, eu como faço poucos kilometros anualmente, uso o 10w40..
 
Uma duvida urgente!
Abasteci hoje o carro pela primeira vez, ate a cima! Ficou a deitar gasolina para a rua por cima do deposito, alguém ja lhe aconteceu? Sabem de onde é?
 
Tavas bruto hoje!

Li qq coisa á uns tempos sobre algo que está creio que perto do topo do deposito que recebe os vapores da combustivel e canaliza novamente para dentro do deposito, poderá ser uma fuga por esse local ou na zona da boia de combustivel, são opiniões de um não muito entendido.
 
Uma duvida urgente!
Abasteci hoje o carro pela primeira vez, ate a cima! Ficou a deitar gasolina para a rua por cima do deposito, alguém ja lhe aconteceu? Sabem de onde é?

Sim já me aconteceu quando o caudal na pistola está no máximo ela não consegue retroceder e manda para fora

- - - - - - - - - -

esses motores infelizmente são muito problemáticos..

Não concordo tenho um desde 98 e até agora a nivel de motor no que toca a €€€€€ 0 água e óleo desde que me lembre nunca lhe meti Claro faço as revisões periódicas ás vezes vai dois anos depois Tive na Santogal a tratar de outros assuntos e falei-lhes no meu carro numa possível troca Foi me dito que estes carros sairam muito bons e que não deram grande problema,o que aparecia com mais frequência era a avaria nos vidros elétricos
 
Last edited:
Sim já me aconteceu quando o caudal na pistola está no máximo ela não consegue retroceder e manda para fora

- - - - - - - - - -



Não concordo tenho um desde 98 e até agora a nivel de motor no que toca a €€€€€ 0 água e óleo desde que me lembre nunca lhe meti Claro faço as revisões periódicas ás vezes vai dois anos depois Tive na Santogal a tratar de outros assuntos e falei-lhes no meu carro numa possível troca Foi me dito que estes carros sairam muito bons e que não deram grande problema,o que aparecia com mais frequência era a avaria nos vidros elétricos
nem todos são tão problemáticos, mas é o pior motor a gasolina que o grupo VAG tem..
 
Com todo o respeito.De fontes credíveis não li, nem ouvi, ninguém dizer isso,a informação que tenho da Melvar Soauto e Santogal é precisamente o contrário são motores muito fiáveis Já em relação ao Siroco que andei entusiasmado em trocar,foi me dito que os motores a gasolina deram muitos problemas,e a trocar era melhor um A3 dos novos
 
Last edited:
Bem em relaçao aos 20€ de gasolina que foram para o chao! :(
Era a borracha do tampo do deposito onde está a bomba de gasolina que por milagre saiu do sitio, provavelmente por ter enchido o deposito, a gasolina e as borrachas nao se dao bem e dilatam.. :(
Fui a oficina, meteram tudo no sitio e ficou bom.. :)

Quanto ao motor, epa, eu nao conhecia estes motores, tenho este a pouco tempo.
Estou satisfeito ate agora, é um carrito interessante sem grande estrondo.
É mamao, bebe 8/9 muito facilmente... :(
De resto tenho tido problemas normais de um carro comprado em segunda mao...
 
Back
Top