[A3 8L] Audi A3 1.6 8L -Flavioareias

Bem ja fui ao mecanico!
Primeiro existia um cabo da Maf e do filtro de carvao ( nem sabia desse filtro nem pra que serve) que nao estava bem, foi reposto e verificado, sonda lambda nao vale um peido, tem que ser trocada. Apagou os erros... Agora é ir a inspecçao e ver o que dá.
O mecanico diz que o carro esta a precisar de mudar os vedantes das valvulas... Que isso?
De resto tudo em excelente estado.
 
Bem ja fui ao mecanico!
Primeiro existia um cabo da Maf e do filtro de carvao ( nem sabia desse filtro nem pra que serve) que nao estava bem, foi reposto e verificado, sonda lambda nao vale um peido, tem que ser trocada. Apagou os erros... Agora é ir a inspecçao e ver o que dá.
O mecanico diz que o carro esta a precisar de mudar os vedantes das valvulas... Que isso?
De resto tudo em excelente estado.
e o carro já tem o relanti estável? os vedantes das válvulas serve para fazer estanquicidade do ar ao motor..
 
o Relantim está muito instavel. tenho o carro no mecanico desde então!
Os gases estão completamente desorientados, segundo consta a sonda MAF nao está boa ou nao é a indicada.
Tbm ja me disseram que eventualmente os vedantes das valvulas estavam a precisar de substituição, mas nao deve ser barato.. :(
 
Ja veio do mecanico e já está tudo OK.
Era a Sonda MAF que nao estava boa, mudou-se para uma de origem e ficou InPeck.. :)
Para já nao tem mais problemas o relantim ficou muito melhor.
 
Ja veio do mecanico e já está tudo OK.
Era a Sonda MAF que nao estava boa, mudou-se para uma de origem e ficou InPeck.. :)
Para já nao tem mais problemas o relantim ficou muito melhor.
ainda bem que ficou resolvido.. esqueci de referir, que esses motores, so gostam de material de origem, esquece os da concorrência ;)
 
Pois já percebi que material de concorrencia nada... :(
Agora so quero resolver a situação dos vedantes das valvulas, nao sei se é uma coisa cara de arranjar.
De resto parece-me tudo estar OK.
So o relantim é que as vezes parece que anda tonto... mas ja ouvi que é situação normal deste carro.
 
Pois já percebi que material de concorrencia nada... :(
Agora so quero resolver a situação dos vedantes das valvulas, nao sei se é uma coisa cara de arranjar.
De resto parece-me tudo estar OK.
So o relantim é que as vezes parece que anda tonto... mas ja ouvi que é situação normal deste carro.
isso meter vedantes das válvulas, fica caro é a mau de obra.. o carro consome óleo?
 
Back
Top