[A3 8L] Audi A3 1.6 8L -Flavioareias

pois infelizmente tens razao.. ou vou a uma oficina de pintura conceituada e pago balurdios.
ou vou a um barato e depois fico cm uma pintura da treta!
 
Andava com ideia de que a sonda lambda andava com problemas... Hoje liguei o carro á maquina e la está, problemas na sonda!
La vou ter que abrir os cordões a bolsa
 
Vim de ferias ao Algarve, e ja a uns tempos que notava um barulho diferente quando viro o volante a esquerda, por exemplo em rotundas, hoje começou a fazer mais barulho e cada vez que guino o volante a esquerda faz um barulho estranho tipo "troc troc". Alguem pode ajudar no possivel diagnostico?
 
Estive a verificar, as rodas estao bem apertadas, andei a ver folgas nao encontrei nada. A unica coisa que faz barulho ao mexer para dentro e para fora é a transmissão! Será?
 
Hoje foi dia de revisao!

Mudei a Sonda Lambda (nao notei nada de diferente)
E mudei o filtro de COmbustivel.

Andei a tentar perceber o barulho da roda direita, e parece-me ser o rolamento! Aquele barulho.... será?
 
Hoje foi dia de revisao!

Mudei a Sonda Lambda (nao notei nada de diferente)
E mudei o filtro de COmbustivel.

Andei a tentar perceber o barulho da roda direita, e parece-me ser o rolamento! Aquele barulho.... será?
Poderá ser uma junta homocinetica, ou uma ponteira de direcção / transmissão já a pedir reforma.
 
Hoje fui com o meu argolas á inspecçao.. :( CHUMBO!

- emissão de gases de escape (gasolina) - teor de CO em marcha lenta superior a 0.5%
- emissão de gases de escape (gasolina) - teor de CO (rpm > 2000) superior 0.3%
- emissão de gases de escape (gasolina) - valor lambda superior a 1,03 ou inferior a 0.97

De salientar que levou uma sonda lambda o mes passado!

Como resolvo isto? Já fui ao mecanico nao encontramos nada que possa provocar isto.
A nao ser o relantim instavel!

ALGUEM ME PODE AJUDAR?
 
Hoje fui com o meu argolas á inspecçao.. :( CHUMBO!

- emissão de gases de escape (gasolina) - teor de CO em marcha lenta superior a 0.5%
- emissão de gases de escape (gasolina) - teor de CO (rpm > 2000) superior 0.3%
- emissão de gases de escape (gasolina) - valor lambda superior a 1,03 ou inferior a 0.97

De salientar que levou uma sonda lambda o mes passado!

Como resolvo isto? Já fui ao mecanico nao encontramos nada que possa provocar isto.
A nao ser o relantim instavel!

ALGUEM ME PODE AJUDAR?

a sonda é de origem? o katalizador esta bom? ligaste o carro a maquina para ver se tens erros de mistura?
 
A Sonda lambda é da concorrencia e era igual a que la estava, o catalisador nao tenho como ver se esta bom! So liguei a maquina quando foi para ver se a sonda estava boa! Que aconselhas?
 
Pode ser muita coisa, o melhor é procurar um mecânico em condições.
Com o carro ao lado, um mecânico com experiência chega ao problema rapidamente.
 
Back
Top