Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pessoal Nova ideia em colocar novo turbo

ah tas a ver como tem sentido aquilo que eu disse la em cima. se deixares a cabeca do 1.6 ele vai-se deitar. assim acredito que se aguente. aconselho-te a nao o pores sem a cabeca do 1.9 aaz

tambem tenho a noção disso mesmo e não cria de maneira nenhuma deita lo assim mas vou apenas fazer 3 ou 4 testes com cabeca de origem mas sem mais abusos depois quando arranjar a cabeca do 1.9 AAZ isso entao coloco mais a serio e sobre outro tipo de pressão já agora alguem sabe de alguma para venda??

tambem tenho a noção disso mesmo e não cria de maneira nenhuma deita lo assim mas vou apenas fazer 3 ou 4 testes com cabeca de origem mas sem mais abusos depois quando arranjar a cabeca do 1.9 AAZ isso entao coloco mais a serio e sobre outro tipo de pressão já agora alguem sabe de alguma para venda??

Nem por isso.

prepara-te €€€€€€€€€€

prepara-te €€€€€€€€€€

sim desde o principio que tenho essa ideia de alteração no audi e sempre fiz contas e sei que vai sair um pouco caro em €€ mas nao me vou importa pois quero ver o resultado final e para se ir fazendo e nao fazer tudo de uma so vez

esse turbo é de geometria ? é de quantos cvs?
estuda bem isso amigo..

esse turbo é de geometria ? é de quantos cvs?
estuda bem isso amigo..

isto no carro de origem tem cerca de 143cv estou a pensar no assunto e terei d fazer uma alteracão a homem mesmo tipo aplicar este turbo nos meus colectores de origem e com o meu carol de escape so assim dara para colocar no audi

Eu não quero ser chato mas gostava mesmo de ver essa transformação em fotos.
Tenho a certeza que vai ficar fantástico.

Eu não quero ser chato mas gostava mesmo de ver essa transformação em fotos.
Tenho a certeza que vai ficar fantástico.

nao tenhas medo que nem se quer comecei e tambem tenho o meu telm d fotos na garantia dai estar mais ou menos em stand by

pois e pessoal hoje fiquei a saber o preço da bomba que bombeia agua para a refrigeração do turbo a qual tenho partida imaginei so o valor 125€ ja com ivA :S

3158086268_f459929643_b.jpg

3157253775_bf30f9c7a4_b.jpg

Goodwood2009011.jpg
064.jpg
P1000393.jpg

algumas das minhas muitas fotos que gostava de partilhar cm vocês dei com um fórum S2 estrangeiro e fiquei maravilhado com as fotos dos 80 em competicao e algo extraordinário
Espero que tenham gostado das fotos tanto quanto eu
desde peco desculpa off topic

abraco

Last edited:
Back