Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D - novas fotos dos bancos !:p

Gosto imenso do trabalho que tens feito, mas só por curiosidade: qual é o consumo do bicho neste momento?

é uma boa pergunta leopard14 mas tambem curioso para ver os consumos o carro não tem saído a rua pois como vêem ta malhado e não tenho inspecção são os factores principais e depois tenho outro secundário que trata se do aquecimento e perda de agua que estou a tentar resolver
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pessoal Nova ideia em colocar novo turbo

Pessoal estou a pensar adptar este turbo Garrett TB2514 no meu audi com um intercooler frontal quero a vossa opinão mais uma vez foto meramente ilustrativa

8bca6173255e8221.jpg
 
Last edited:
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pessoal Nova ideia em colocar novo turbo

Pessoal estou a pensar adptar este turbo Garrett TB2514 no meu audi com um intercooler frontal quero a vossa opinão mais uma vez foto meramente ilustrativa

8bca6173255e8221.jpg

ai ai ai .................. onde e que isto vai parar?
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pessoal Nova ideia em colocar novo turbo

Eu também espero que sim.
Podias fazer uma boa reportagem da montagem...
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pessoal Nova ideia em colocar novo turbo

de que carro é esse turbo?
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pessoal Nova ideia em colocar novo turbo

comecas a apertar muinto com ele , olha que ele deita-se

se colocar este turbo vai ser a pressão de origem dele o que ja vai debitar mais que k14 a 1.2 pois por si próprio já tem mais fluxo de ar
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pessoal Nova ideia em colocar novo turbo

Eh caraças, a ir a avante.. grande mod. Só espero que não lhe estejas a tirar saúde =|
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pessoal Nova ideia em colocar novo turbo

ao coloca lo estou a pensar em meter a cabeca do 1.9 para ter mais fiabiliadade

ah tas a ver como tem sentido aquilo que eu disse la em cima. se deixares a cabeca do 1.6 ele vai-se deitar. assim acredito que se aguente. aconselho-te a nao o pores sem a cabeca do 1.9 aaz
 
Back
Top