Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D - linha directa ja colocada e pressao do turbo no maxi

As fotos estão boas mas o difícil não é montar, é saber desmontar.
Pelo menos para mim, claro. Quando comecei a ver o teu projecto comecei com a ideia de mexer no meu turbo mas sem ter a certeza do que se faz, não vou arriscar. Aquilo parece fácil, mas tudo tem truques...
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - linha directa ja colocada e pressao do turbo no maxi

As fotos estão boas mas o difícil não é montar, é saber desmontar.
Pelo menos para mim, claro. Quando comecei a ver o teu projecto comecei com a ideia de mexer no meu turbo mas sem ter a certeza do que se faz, não vou arriscar. Aquilo parece fácil, mas tudo tem truques...

Julgo que tencionas saber como aumentei a pressao certo?
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - linha directa ja colocada e pressao do turbo no maxi


peco desculpa pela ma qualidade do vídeo em termos d velocidade acontece que entretanto o telemóvel caiu do volante lol
 
Last edited by a moderator:
Re: o meu pequenito audi 80 :D - linha directa ja colocada e pressao do turbo no maxi

O som desse turbo mata-me, no entanto acho que ainda está a defumar um bocado mais do que o que devia... é normal deathmenpt?

Abraço, continuação de boas mods e uma boa páscoa
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - linha directa ja colocada e pressao do turbo no maxi

O som desse turbo mata-me, no entanto acho que ainda está a defumar um bocado mais do que o que devia... é normal deathmenpt?

Abraço, continuação de boas mods e uma boa páscoa

e perfeitamente normalmente o excesso de fumo que te referes derivado ao elevado debito de gasoleo ;)

se o som te mata espera ate eu postar o video com linha directa:p
 
Last edited:
Re: o meu pequenito audi 80 :D - linha directa ja colocada e pressao do turbo no maxi

Sim companheiro. Basicamente eu de mecânica é abaixo de zero.
Gostava de perceber o processo e saber como desmanchar tudo o que desmanchaste.


então vou tirar umas quantas fotos mais detalhadas e explico ao certo que fiz para teres uma ideia
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - linha directa ja colocada e pressao do turbo no maxi

O som desse turbo mata-me, no entanto acho que ainda está a defumar um bocado mais do que o que devia... é normal deathmenpt?

Abraço, continuação de boas mods e uma boa páscoa


Este e Especial para TI AMFERREIRA para delirares com o somzinho :p
 
Last edited by a moderator:
Back
Top