Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P

Boas pessoal

infelizmente tragovos muitas mas noticias é muita pena pena minha apos muitas horas de decição e esforço do meu audi 80 que vos venho comunicar que vai partir de vez ! terei de vender o carro as peças ou para sucata apos ter investido algum dinheiro em material ja para o motor eis que me surgiu um problema grande €€€ com o qual não contava e ter de abdicar de tudo..

Ninguem deve estar mais triste neste momenteo que eu ao velo morrer de vez sem nada poder fazer :':)':)':)':)':)':)':)':)':)':)':)':)':)':)':)'(

Ainda foi um ronbo de 3mil euros que nao estava a espera...

Vou me mantendo por ca ajudar no que puder mas infelizmento o RH já n vai poder ca estar...

cumprimentos a todos e brigado por tudo
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P

Epá, isso então nunca pode ter sido coisa boa.

Esperemos que não tenha sido nada de muito grave ... Vai com calma e ve se ponderas melhor o caminho a tomar, até pode ser que não tenhas de abdicar do carro, nem que tenhas de esperar mais um ano com ele parado ...

Mas enfim, se tiver mesmo de ser, faz! Há coisas bem mais importantes nesta vida e um carro é sempre apenas um carro ...

Mas mantem-te por cá que quando as coisas melhorarem tenho um sentimento que o bichinho volta a pegar-te ;)

Abraços e boa sorte na resolução disso amigo
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P

Epá, isso então nunca pode ter sido coisa boa.

Esperemos que não tenha sido nada de muito grave ... Vai com calma e ve se ponderas melhor o caminho a tomar, até pode ser que não tenhas de abdicar do carro, nem que tenhas de esperar mais um ano com ele parado ...

Mas enfim, se tiver mesmo de ser, faz! Há coisas bem mais importantes nesta vida e um carro é sempre apenas um carro ...

Mas mantem-te por cá que quando as coisas melhorarem tenho um sentimento que o bichinho volta a pegar-te ;)

Abraços e boa sorte na resolução disso amigo


O bicho nunca me vais largar e farei de tudo para nao ter de abdicar nele mas se assim for nao tenho alternativa.
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P

boa sorte com a resolução, opta pelo que achares melhor para ti e para a carteira, vai dando novidades.

Fikem Bem...JeT
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P

Calma, o que correu mal?
O teu projeto estava a ir tão bem e com tão boas ideias, e com o material que tens pardo não consegues resolver as coisas pelo melhor?
Obrigado pelo teu contributo de ideias e inspiração para os 80s.
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P

Força nisso, ve la como podes resolver as coisas pela melhor maneira, ja fizeste historia aqui com o teu 80.
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P

Calma, o que correu mal?
O teu projeto estava a ir tão bem e com tão boas ideias, e com o material que tens pardo não consegues resolver as coisas pelo melhor?
Obrigado pelo teu contributo de ideias e inspiração para os 80s.

Acontece que o dinheiro que estava a fazer conta gastar no meu 80 vou ter de abdicar para pagar um divida que nao estava a espera que me aparece se
E daquelas alturas da vida que tudo corre bem tem sempre d vir alguma coisa para nos deixar em baixo
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P

É muito complicado, mas ve o que será melhor para ti, ás vezes temos que abdicar de coisas que nós adoramos por motivos que nos ultrapassam. Pessoalmente adorava ver o projecto terminado, mas se por motivos alheios tiveres que abandonar, em primeiro lugar está a tua vida pessoal, e mais audis irão aparecer para tu lhe dares a serio ;)
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P

É muito complicado, mas ve o que será melhor para ti, ás vezes temos que abdicar de coisas que nós adoramos por motivos que nos ultrapassam. Pessoalmente adorava ver o projecto terminado, mas se por motivos alheios tiveres que abandonar, em primeiro lugar está a tua vida pessoal, e mais audis irão aparecer para tu lhe dares a serio ;)


Espero bem que consiga ultrapassar a situação nem sem ter de abdicar nele vou fazer os possiveis para isso..


Obrigado a todos pelas palavras de conforto e apoio!!
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P

Pois é migo , é preciso é saúde, tudo o resto se arranja
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P

desculpa ser abusado mas o k falta para o carro andar

Não tem importancia alexand e na boa..

neste momento pintura geral, armar bloco que agora tem dimensao de pistons maiores logo tem de levar pistons segmentos e tudo mais...

Para mais azar recebi a informação que a minha embraigem plastilhada esta pronta para a semana :S
 
Back
Top