Audi 80 TDI

Enquanto tive a cabeça fora aproveitei para meter uma mangueira no radiador da sofagem. Ao início a água saiu escura, mas acabou por ficar a sair limpa. Mesmo assim, não tenho ar quente. Presumo que seja falta de isolamento nas flaps. O que recomendam para aplicar?
 
Enquanto tive a cabeça fora aproveitei para meter uma mangueira no radiador da sofagem. Ao início a água saiu escura, mas acabou por ficar a sair limpa. Mesmo assim, não tenho ar quente. Presumo que seja falta de isolamento nas flaps. O que recomendam para aplicar?
Eu meti uma fita da tesa bastante resistente, a fita é plástica e parece que tem umas linhas

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Igual a esta
9f42a5d450231a19219f970723565414.jpg


Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Estive a ver através do buraco do radio e parece que o problema afinal é faltar a espia do manípulo central (que abre a flap adjacente ao permutador)
 
Estive a ver através do buraco do radio e parece que o problema afinal é faltar a espia do manípulo central (que abre a flap adjacente ao permutador)
Pode estar partida, isso é plástico.
O problema é o difícil acesso.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Mandei vir do eBay alemão um modulo de controlo com as espias. Daqui a duas semanas instalo (sei que não me livro de desmontar o tablie).
É de aproveitar e trocar já o radiador da soufagem e ficas descansada por muitos anos

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Achas? Por ele poder estar parcialmente bloqueado mesmo que funcione?
Pelo preço do radiador e o trabalho que dá, eu preferia ter o trabalho só uma vez. Sabemos que já não são carros novos e os anos não perdoam e mais tarde ou mais cedo é uma peça que pode dar problema

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Ha um mês substitui um rolamento atrás. Ontem na auto estrada ouvi um barulho grave (mas não muito alto) e ao meter a mao na roda vejo que ela está quente.
Aquilo em que me posso ter enganado penso ser a folga da porca do veio, pelo que hoje desmontei para verificar.
Apertei ate antes de deixar de ser possível mover a anilha, conforme o recomendado:
Screenshot_20180217-200243.png
Vocês também fazem assim?

Depois olhei melhor para o disco, e ha lá uns riscos que não me parecem fissuras, mas sera que poderão ser eles os culpados?
IMG_20180217_153848.jpg
 
Que perigo este disco pode partir em andamento e provocar um grave acidente
Podes ter as bombas presas e estar a travar as rodas e por isso aquece as jantes cuidado muda imediatamente estes discos ,mete calços mas antes de tudo mete o carro no Arve vê se as rodas deslizam bem ou estão travadas
Se deslizar bem abana a roda na vertical ena horizontal e vê se tem folga ai sim rolamento lixado mas não esquecendo que em ambas situações os discos podem ser um perigo eminente[emoji106]

Enviado do meu MEO Smart A80 através do Tapatalk
 
Que perigo este disco pode partir em andamento e provocar um grave acidente
Podes ter as bombas presas e estar a travar as rodas e por isso aquece as jantes cuidado muda imediatamente estes discos ,mete calços mas antes de tudo mete o carro no Arve vê se as rodas deslizam bem ou estão travadas
Se deslizar bem abana a roda na vertical ena horizontal e vê se tem folga ai sim rolamento lixado mas não esquecendo que em ambas situações os discos podem ser um perigo eminente[emoji106]

Enviado do meu MEO Smart A80 através do Tapatalk

Estive a testar a roda e esta travada. Achas que é do bombito? De QQ forma vou mudar os discos como sugeriste.
 
Estive a testar a roda e esta travada. Achas que é do bombito? De QQ forma vou mudar os discos como sugeriste.
Esses discos estão mesmo uma lástima.
O facto da roda estar travada, pode ser derivado ao tubo da maxila estar velho e a desfazer se, pode estar o sistema mal sangrado, ou a maxila estar estragada

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Back
Top