Audi 80 TDI

Motor 1.9 1z, (igual ao meu) certo? Assim que vi a foto, veio logo à cabeça que isso poderá ser a "Bomba" de Vacou
 
121145000.png
 
Não quero estar a enganar.. mas acho que alimenta sim o servo, depois faz ligação a uma válvula que controla o vacuo da EGR, e liga á caixa de ar também
 
Bem o carro só dá problemas mas eu não me arrependo de o ter comprado à mesma. Digamos que tem sido uma "escola". Agora o motor de arranque decidiu deixar de pegar. No entanto, fora do carro trabalha bem. Sugestões?
IMG_20180513_122245.jpg
 
Para mim tens as escovas gastas e trabalha bem fora porque não tens consumo ,quando ligas no carro a carga é maior e não aguenta abre e confirma tem á venda o módulo completo das escovas e é de fácil substituição aproveitas e passas uma lixa de água fina no induzindo boa sorte [emoji16]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pesquisa no Google vende em vários sítios não posso fazer publicidade mas estou falando disso boa sorte
27a6546d436ea7f191d28ee787363917.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
E verificaste se chega alimentaçao e sinal de arranque ao motor?????
Vê lá se é o canhão de ignição, e vais gastar dinheiro a toa.
 
Para mim tens as escovas gastas e trabalha bem fora porque não tens consumo ,quando ligas no carro a carga é maior e não aguenta abre e confirma tem á venda o módulo completo das escovas e é de fácil substituição aproveitas e passas uma lixa de água fina no induzido boa sorte [emoji16]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk



Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top