Audi 80 TDI não puxa...

Boas Pessoal!!!O problema e o seguinte a carrinha estava destinada ja a ser dadora de peças, logo ja lhe faltava algumas coisas, depois de uma valente revisao a tudo cheguei a parte de a por a andar, com o vag-com afinei o Timing da Bomba injectora para 53 aos 90 graus, troquei tambem a medidor de massa de ar que estava a dar erro, mas mesmo assim a carrinha nao puxa ou seja so a partir das 3500 Rpm e que se sente qualquer coisa, e depois de lhe aplicar um manometro vi que apenas naquela altura o ponteiro chega aos 0.4 Bars... A Boost presure valve nao chega a mexer sequer certamente que os 0.4 bars nao sao suficientes para esta se mexer visto que se soprar no tubo que a liga com o compressor esta mexe-se por isso esta ok, tambem troquei por uma nova a Boost pressure transducer mas sem sucesso... O turbo aparenta estar ok pois nao apresenta sintomas de babadelas e nao tem folga, mas...Alguem tem opiniao sobre o caso... Ja ando a cerca de 1 semana com Gforce e limpa injectores mas sem grandes resultados... Obrigados...
Cumprimentos...
 
e os tubos de vacuo estao OK??
Boas!!!
Acho que sim... ja tentei de varias maneiras agora acabei por copiar exatamente por uma audi80 de 1 colega...
Simplesmente hoje em auto-estrada nao conseguia acompanhar uma Golf Van 1.9 Diesel de 1994...:eek::'(
Cumprimentos...:)


- - - - - - - - - -

É possível que sejam os tubos. Faz toda a diferença. Levou uma MAF nova?
Boas!!!
A maf nao e nova e usada mas ja nao da o erro na centralina... com a que tinha mal andava...:D
Cumprimentos...:)
 
já viste a wastegate se esta a trabalhar
Boas!!!
Falas daquele pequeno cilindro junto ao turbo com um veio certo??? :SSe lhe soprar no tubo com uma pistola de ar do compressor mexe-se bem, mas ao acelarar em ponto morto aquela cilindro nunca se mexe, certamente que os 0.4Bars de pressao nao sao suficientes para o mexer...
Cumprimentos...:)
 
Boas!!!
94\02
O Ultimo erro que apaguei com o VAG foi o do medidor de massa de ar, neste momento nao tem qualquer erro...
Ja tive um mk3 TDI de 95 e notava-se bem quando o turbo era chamado ao serviço...:mad:
Cumprimentos...
 
Back
Top