Audi 80 TDI Avant ( Alter ego - RS2 TDI)

Esse interior esta como eu imaginava simplesmente maravilhoso ! da para ver a quanta estima tens nela... e sempre a vi por aqui com muita estima deixa me que te diga continua estas de parabens!
 
Pelas fotos parece muito bem estimada...!

De resto, as jantes RH eram mesmo algo de excelente, juntamente com um rebaixamento ficava logo outra carrinha.

Tira o lettering, ou mete o original. Adoro a traseira da carrinha, sempre gostei.


;)
 
O interior está mesmo um luxo, os trins em madeira dão muita alma ao interior, olha que a RS2 tem trins em madeira e em carbono quem comprou novo tinha as duas opções.
 
Obrigadão :) Está como original, só é preciso é estimar a máquina que ela merece :)
Esse interior esta como eu imaginava simplesmente maravilhoso ! da para ver a quanta estima tens nela... e sempre a vi por aqui com muita estima deixa me que te diga continua estas de parabens!
 
Obrigado :) Essas jantes são bem fixes, mas já investi bem em jantes :/ tenho ainda outras mas mais pequenas. O lettering original mesmo mandando vir tipo ebay, ainda é uma beca caro... se alguem souber onde se pode cá arranjar e a bom preço... me liga vai :) aquela traseira ficava logo a matar
Pelas fotos parece muito bem estimada...!

De resto, as jantes RH eram mesmo algo de excelente, juntamente com um rebaixamento ficava logo outra carrinha.

Tira o lettering, ou mete o original. Adoro a traseira da carrinha, sempre gostei.


;)
 
Em carbono ficava a ter mais haver com o exterior, mas a madeira também dá uma especie de requinte ao meu 'avião' :) não desgosto... mas não sabia essas informações, obrigado
O interior está mesmo um luxo, os trins em madeira dão muita alma ao interior, olha que a RS2 tem trins em madeira e em carbono quem comprou novo tinha as duas opções.
 
Oi amigo, vi o anuncio da tua carrinha, mas acho que vai ser dificil venderes pelo preço pedido, infelizmente a gente arranja o carro, gasta dinheiro, tras-a toda arranjinha, mas na hora de vender só olham ao modelo e ao ano, por pouco mais se consegue vender do que uma do mesmo ano toda partida:(
Boa sorte sorte com a venda, ou então se não venderes fica com ela que ficas bem servido
 
O preço é negociável, mas também me custa ter investido tanto nela ( dinheiro e mimos) e vendê-la por tuta e meia :/ mas é isso, se não a vender é ficar com ela e talvez com o tempo fazer o resto das mod's em lista :p ( parachoques RS2, Repro, e talvez Rebaixamento) Obrigado pelos votos :)
Oi amigo, vi o anuncio da tua carrinha, mas acho que vai ser dificil venderes pelo preço pedido, infelizmente a gente arranja o carro, gasta dinheiro, tras-a toda arranjinha, mas na hora de vender só olham ao modelo e ao ano, por pouco mais se consegue vender do que uma do mesmo ano toda partida:(
Boa sorte sorte com a venda, ou então se não venderes fica com ela que ficas bem servido
 
" amigos camionistas que fazem internacional"
Isso é que é de valor, porque na maior parte dos casos em para-choques o vendedor so entrega em mão :D
 
Bem sem duvida que este projecto me puxou a atenção, até porque a minha carrinh afavorita digamos que de sonho é mesmo uma RS2 e a seguir uma RS4 b5.

A tua carrinha está a seguir algo espectacular! Muitos parabéns pela aquisição! Deixo aqui umas opiniões, que não passam disso mesmo opiniões, o que faria se tivesse uma menina como a tua.

Cá vai:

- retirava o lettering a dizer RS2, até porque podes ter exterior e interior mas serás sempre um TDi e isso acaba por ser "marca gallo".

- colocaria estes faróis
IMG_4946.jpg

- seguidamente colocaria este quadrante
26864190169_large.jpg


- conjunto dos classicos manometros
26864190166_large.jpg


- este volante (a cor é relativo)
2698550005_large.jpg


- e jantes e parachoques
Audi-RS2-01.jpg


sei que isto não é propriamente facil de obter, mas tambem não é para teres a carrinha pronto hoje, amanha, este ano, tipo é um projecto, com cabeça, tronco e membros.
Fala com o user RS4 que ele tem um S2 e tem hipotese de te arranjar o material porque ele está lá fora e é de confiança!

boa sorte
 
a minha ideia é que podia encomendar para um armazem :p mas deve de ser mais facil ser por uma familiar que venha cá durante ao ano:)
" amigos camionistas que fazem internacional"
Isso é que é de valor, porque na maior parte dos casos em para-choques o vendedor so entrega em mão :D
 
Back
Top