Audi 80 TDI Avant ( Alter ego - RS2 TDI)

Os nossos motores são mesmo muito poupados, mesmo para o peso do carro. Acima de tudo temos que poupar e estimar aquilo que é nosso, eu é que por vezes gosto de sentir os cavalos que o meu ainda tem :D, mas hoje em dia com o preço do gasóleo e a policia sempre em cima do acontecimento não dá para nos metermos em grandes aventuras e depois a manutenção de um carro come sempre á mesa conosco :lol:, embora não me possa queixar para o ano do meu o que ele agora pede é mimos e gasóleo :lol:
 
Yah, como a tinha de pintar devido ao verniz da pintura começar a estalar, ai começei a po-la assim, comprei o refletor de tras e mandei colocar a matricula no parachoques de tras além de ter pintado também as maxilas dos travões, ainda foi um grande investimento na altura, mas ficou logo com outro ar :) conjugado com as ponteiras e as jantes ficou com este resultado :)
é incrivel, só com a capa no buraco da matricula, a carrinha parece logo outra:rolleyes:
 
Exacto, mimos e gasoleo :D hehe
Os nossos motores são mesmo muito poupados, mesmo para o peso do carro. Acima de tudo temos que poupar e estimar aquilo que é nosso, eu é que por vezes gosto de sentir os cavalos que o meu ainda tem :D, mas hoje em dia com o preço do gasóleo e a policia sempre em cima do acontecimento não dá para nos metermos em grandes aventuras e depois a manutenção de um carro come sempre á mesa conosco :lol:, embora não me possa queixar para o ano do meu o que ele agora pede é mimos e gasóleo :lol:
 
marcox, estou espantado com a tua avant, é impressionante como esse refletor da RS2 consegue mudar logo toda a traseira, está muito bonita vista de trás.

As fotos mostram que tens a pintura imaculada, e olha que tens uma cor bem porreira. As pinças em vermelho era logo mod obrigatória que já vi que cumpriste :D

Sabes o que é que eu gostava de ver na tua carrinha?

oz_supertour_wrc_w_ci3_l.jpg


Até te apagas! ahah

Também sou da opinião que deverias retirar o símbolo falso que tens na traseira da carrinha, fica feio numa traseira tão bela.
Se fazes tanta questão de ter um lettering RS2, ao menos mete o original:

Audi Porsche RS2 Badge Grill / Rear 80 100 90 RS 2 NEW | eBay

Força com isso, dá-lhe mimos que ela bem merece!

PS: Coloca fotos do interior e do compartimento do motor também! :D
 
Epá, compraste essa peça na audi apenas por esse preço porque fizeste "batota", compraste apenas a chapa e não o conjunto completo com o manipulo de abertura, que vem na mesma tonalidade de vermelho transparente tipo farol ... Pelo que vejo na tua, aproveitaste a deixa de a carrinha ser vermelha e pintaste aquilo tambem ... Foi uma maneira de disfarçar e de poupares umas boas coroas ...
 
Com tantos elogios acho que o meu avião está cada vez mais vermelho de corado :) eu de jantes encontrei as que tenho e olha que não foi nada facil por causa da furação que é meio manhosa :/ mas com essas era outra loiça ;) obrigado pelo link do logo RS2 original, na Audi mesmo era carrissimo :p O resto das fotos é mesmo para breve :)
marcox, estou espantado com a tua avant, é impressionante como esse refletor da RS2 consegue mudar logo toda a traseira, está muito bonita vista de trás.

As fotos mostram que tens a pintura imaculada, e olha que tens uma cor bem porreira. As pinças em vermelho era logo mod obrigatória que já vi que cumpriste :D

Sabes o que é que eu gostava de ver na tua carrinha?

http://www.tirerack.com/images/wheels/oz/swap/oz_supertour_wrc_w_ci3_l.jpg

Até te apagas! ahah

Também sou da opinião que deverias retirar o símbolo falso que tens na traseira da carrinha, fica feio numa traseira tão bela.
Se fazes tanta questão de ter um lettering RS2, ao menos mete o original:

Audi Porsche RS2 Badge Grill / Rear 80 100 90 RS 2 NEW | eBay

Força com isso, dá-lhe mimos que ela bem merece!

PS: Coloca fotos do interior e do compartimento do motor também! :D
 
yah, é que foi mesmo só a parte refletora que pus, o manipulo é o original e encaixou tudo bem :)
Epá, compraste essa peça na audi apenas por esse preço orque fizeste "batota", compraste apenas a chapa e não o conjunto completo com o manipulo de abertura, que vem na mesma tonalidade de vermelho transparente tipo farol ... Pelo que vejo na tua, aproveitaste a deixa de a carrinha ser vermelha e pintaste aquilo tambem ... Foi uma maneira de disfarçar e de poupares umas boas coroas ...
 
Ora aqui estão mais fotos da máquina :) agora do interior

p679491110x.jpg

Shot at 2012-05-21

13370250543600635279aud.jpg

Shot at 2012-05-21

133702505436006352710au.jpg

Shot at 2012-05-21

133720760037722333311au.jpg

Shot at 2012-05-21

133702505436006352712au.jpg

Shot at 2012-05-21

133702505436006352713au.jpg

Shot at 2012-05-21
 
Last edited:
Os teus interiores estão bastante estimados, já tens ai mod nas quartelas...:?:
Essa mod tambem está pensada para o meu, mas com os frisos em madeira está dificil de arranjar, ainda só encontrei com os frisos em preto.
Muitos parabens para a maquina, nota-se que está muita dedicação e estima.
 
Xiii, trims em madeira de nogueira, eu adoro essas "pa****ices" embora a maior da malta vá a correr pintá-los ou forrar a carbono, isso em madeira dá um toque de requinte à carrinha, um grande bem haja por manteres isso assim, esse volantezinho da 1ª serie era muito mais bonito do que saiu depois com airbag
 
Em principio no interior não mexo em nada, apesar dos frisos em madeira não terem muito haver com o exterior :p Obrigado :) pelo menos tento estima-la :)
Os teus interiores estão bastante estimados, já tens ai mod nas quartelas...:?:
Essa mod tambem está pensada para o meu, mas com os frisos em madeira está dificil de arranjar, ainda só encontrei com os frisos em preto.
Muitos parabens para a maquina, nota-se que está muita dedicação e estima.
 
yah, por acaso gosto bastante do volante, não fica tão pesado como o outro :)
Xiii, trims em madeira de nogueira, eu adoro essas "pa****ices" embora a maior da malta vá a correr pintá-los ou forrar a carbono, isso em madeira dá um toque de requinte à carrinha, um grande bem haja por manteres isso assim, esse volantezinho da 1ª serie era muito mais bonito do que saiu depois com airbag
 
Back
Top