Audi 80 TDI Avant ( Alter ego - RS2 TDI)

Marca: Audi
Modelo: 80 TDI Avant
Ano: 1993

Motor e Transmissão: 1.9 TDI

Chassis: Suspensão Bilstein

Travões: 4 discos com maxilas da cor da carroçaria

Jantes/Pneus:
-ATS - 17"
-Michelin 225/45/17

Exterior:
-Parachoques da cor da carroçaria
-Parachoques Traseiro com luz de matricula
-Placa refletora traseira Audi RS2
-Duas ponteiras gemeas cromadas


Interior:
-Pormenores em Madeira

Audio:
-JVC 4X55W

Listas Alterações que gostaria de fazer:
-Parachoques frontal Audi RS2
-Repro
-Sistema de escape de rendimento

Fotos:


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Tens uma boa base se quiseres seguir com a look RS2. Os para choques RS2 ficavam um mimo.
Só não gosto do lettering RS2. Não fica bem aí, opinião pessoal. De resto força nisso e boas mods.
 
Last edited:
parece teres aí uma máquina bem estimada...tá fixe...pintura impecável...faltam umas fotos do interior...e do compartimento do motor...bem vindo e boas mods...

Cumps
 
Parece estar bem estimada ... Faltam é fotos do interior :p

Não sei se tens noção do valor dessa peça que substitui a matricula e só se encontra nas RS2 mesmo, mas isso existe uma procura danada por isso e coisas dessas em bom estdo ja vi serem vendidas acimas dos 300 euros :p

Tens uma excelente base, agora só pede é mais veneno e mais continuação ;9

Abraços
 
A carrinha está muito bonita e tens ai uma bela base de projeto e investimento se quiseres manter o look RS2, por acaso já tinha visto esta carrinha na net e até estava admirado nunca ter visto um projeto dela no nosso fórum esse vermelho dá uma grande alma á carrinha, como se comporta ela com a jante 17?
Continuação de boas mods, é sempre bom ver novos projetos a aparecer.
 
Obrigado pelos elogios, as jantes 17 vieram ajudar bastante no comportamento em curva, ganhando a carrinha muito mais estabilidade. As jantes 15 de origem tem os pneus de perfil muito alto o que faz com que notasse o pneu a dobrar muito em curva quando se andava um pouquinho mais depressa, com as jantes 17, muito melhor :) não tenho medo de ir atras de ninguem em curva :p
A carrinha está muito bonita e tens ai uma bela base de projeto e investimento se quiseres manter o look RS2, por acaso já tinha visto esta carrinha na net e até estava admirado nunca ter visto um projeto dela no nosso fórum esse vermelho dá uma grande alma á carrinha, como se comporta ela com a jante 17?
Continuação de boas mods, é sempre bom ver novos projetos a aparecer.
 
Pois era, os parachoques da RS2 ficavam aqui a matar, mas tenho tido dificuldades em encontrar a bom preço, é que depois ainda faltam os piscas e grelhas e tal... :/ eu tenho a carrinha à venda inflizmente, mas se não a vender, quando as coisas melhorarem esse será o próximo passo :p O logo RS2 foi-me arranjado por um amigo, e eu não me fiz rogado :)
Tens uma boa base se quiseres seguir com a look RS2. Os para choques RS2 ficavam um mimo.
Só não gosto do lettering RS2. Não fica bem aí, opinião pessoal. De resto força nisso e boas mods.
 
Obrigado :) já fiz um bom investimento nela para a por assim linda :) ela de interior está de origem, mas ver se ponho fotos do interior breve
parece teres aí uma máquina bem estimada...tá fixe...pintura impecável...faltam umas fotos do interior...e do compartimento do motor...bem vindo e boas mods...

Cumps
 
Já fui eu que comprei a placa de substituição da matricula, e comprei mesmo na Audi, e custou-me à para ai 4 anos 150 € se não me engano... os parachoques da RS2 é que deviam de ser a este preço :p
Parece estar bem estimada ... Faltam é fotos do interior :p

Não sei se tens noção do valor dessa peça que substitui a matricula e só se encontra nas RS2 mesmo, mas isso existe uma procura danada por isso e coisas dessas em bom estdo ja vi serem vendidas acimas dos 300 euros :p

Tens uma excelente base, agora só pede é mais veneno e mais continuação ;9

Abraços
 
Obrigado pelos elogios, as jantes 17 vieram ajudar bastante no comportamento em curva, ganhando a carrinha muito mais estabilidade. As jantes 15 de origem tem os pneus de perfil muito alto o que faz com que notasse o pneu a dobrar muito em curva quando se andava um pouquinho mais depressa, com as jantes 17, muito melhor :) não tenho medo de ir atras de ninguem em curva :p

Isso acredito eu mesmo com 205/60/r15 até curvo bem mas tenho que ter o kit de unhas activo :lol:, mas talvez perdes-te velocidade de ponta?
 
Com jante 15 o pneu até agarrava no alcatrão em cima das letras das marcas dos pneus( andavam roçadas)! Dobrava mesmo bastante, e tenho sempre a pressão correcta nos pneus. As jantes 17 vieram ajudar bastante no comportamento em curva, vá não tem nada a ver! Em velocidade de ponta nunca reparei pois, não ando sempre a fundo que o gasoleo está caro :p ando sempre normal e em mudanças altas, só não abrando muito nas curvas que é para continuar embalada :) ( o que vale é que é bastante poupadinha, uma vez até ficar mesmo sem gasoleo fiz 1200 km!, mas mesmo em condução super economica),mas em velocidade de ponta deve de ter ficado um pouco mais lenta com as jantes 17 e é capaz de talvez ter perdido um pouco também em aceleração visto ter pneus bastante mais largos 225/45-17, mas nunca notei grande diferença
Isso acredito eu mesmo com 205/60/r15 até curvo bem mas tenho que ter o kit de unhas activo :lol:, mas talvez perdes-te velocidade de ponta?
 
desde ja deixa me dar te os parabens conheço bem esta carrinha daqui a zona de leiria e deixa me que te diga esta bastante bonita.. inclusive cheguei a reparar no promenor que ja aqui falaste de a ter a venda.. Espero que as coisas melhorem e não a tenhas necessidade de a vender pois tens uma boa base e uma boa estima por ela tambem..

cumprimentos
 
Obrigado pelos elogios, eu e o meu 'avião' agradecemos :) ela até está vermelha de tantos elogios :D opá, mas as coisas são assim, se houvesse alguém que também a quizesse estimar também era bom... se não paciencia, se ficar com ela talvez com o tempo eu faça as tais alterações que quero ( parachoques RS2 principalmente).
Cumprimentos
desde ja deixa me dar te os parabens conheço bem esta carrinha daqui a zona de leiria e deixa me que te diga esta bastante bonita.. inclusive cheguei a reparar no promenor que ja aqui falaste de a ter a venda.. Espero que as coisas melhorem e não a tenhas necessidade de a vender pois tens uma boa base e uma boa estima por ela tambem..

cumprimentos
 
Back
Top