Audi 80 b4 1.9TDI (reconstruido :) )

É isso...mas cuidado que isso é da Beru, eu não metia nada sem ser Bosch...mas cada um sabe de si :p

Mas experimentem bem com um injector da sucata em vez de andarem a substituir peças à toa...
 
Boa tarde,
Não assustem o homem. O meu com mão de obra foram 220€. Apenas sei que estive à espera que o empregado fosse buscar um a Vila do Conde. Já mudei o meu à 3 anos. Vamos ajudar o nosso amigo de norte a sul, mas primeiro tens que ter a certeza de que é o Injetor sonda. Para mim não tenho dúvidas, pelos sintomas apresentados, mas deves sempre ter a certeza. O ideal era experimentares com um, uma vez que basta tirar um e colocar outro.

Abraços,

Américo Oliveira
 
MarcoA podes ir para Beru descansado, também é material OEM :)

Mas sim primeiro verifica que é mesmo isso, ele no vag não tem nenhum erro? É que se fosse disso devia aparecer.
 
Eu por mim ia correr as sucatas á procura de um em bom estado, poupas muitos €uros...
Bero é material bom e os VAG´S usam bastante
 
Vag também usa siemens... Por isso é que por essas e por outras há chamadas de recall nos injectores...

Queres meter material bom mete bosch que quase de certeza é o que a tua carrinha tem...

Mas tu é que sabes. Mas vê bem primeiro o que é que isso é uma nota preta. Nao faltam ai sucatas com esse material, algum melhor do que novo. Muitas sucatas ate te deixam experimentar isso...
 
Agora fiquei aqui com um duvida que precisava que o pessoal me ajudasse.

Se for a sucata é só trocar o injector sonda/piloto pelo usado? pensei que fosse preciso calibrar ou algo assim.
 
Back
Top