Audi 80 b4 1.9TDI (reconstruido :) )

Já tentas-te ver se o potenciómetro tem arranjo? por vezes são pequenos acertos e começa a trabalhar.
Manda fotos da peça que vejo se o que tenho aqui é igual. Já falei antes nessa hipótese, amigo. Não inventes muito que as nossas meninas não gostão de tunuing.
Abraço
 
Os potenciómetros são todos iguais, não são precisas fotos.

Quanto á ligação directa, sim, liga os 2 pinos entre si e faz um teste rápido, calculo que trabalhe normalmente como se não tivesse possibilidades de acerto de iluminação.
 
Boas,

Alguém tem por ai perdido que me venda a pecinha para tapar o limpa vidros traseiro?

parabrisas-tras.png


Já corri as sucatas todas daqui e nada :(
 
Audi tem tanta coisa, como esse tipo de plásticos, tão barato, que nem vale a pena andar a gastar gota á procura de certas coisas.
Depois também tem coisas que é para esquecer, mas ai o melhor caminho é o aftermarkt
 
Bem o meu problema voltou, acho que vou mudar o nome do tópico de "RECONSTRUIDO" para "POSSUÍDO".

O marcador do combustivel vou em viagem, ora morre ora volta, o da temperatura é o oposto ora tá morto, ora volta e volta a morrer :s

Já me disseram que era aquela pecinha com 3 pernas, mas alguém sabe a referência e onde se pode arranjar outra?

Tenho o meu de um VDO mas é totalmente diferente (tamanho da peça é mais pequena) o meu actual é UN4 e a peca é muito maior.
 
Será que uma loja de componentes eletrónicos vende isso, ou podes ver o etka para teres uma noção do preço
 
Boa pessoal,

Alguém com 1 quadrante UN4 consegue-me dizer qual a referência do regulador de voltagem para tentar comprar 1
 
Mete fotos do teu, se puderes, que eu vejo o que tenho. Se for igual ao meu (podes ver fotos no meu tópico) tive o mesmo problema, se for igual, diz.
Abraço
 
Mete fotos do teu, se puderes, que eu vejo o que tenho. Se for igual ao meu (podes ver fotos no meu tópico) tive o mesmo problema, se for igual, diz.
Abraço

O problema no meu é que as letras do regulador de tensão estão quase todas apagadas.
Mas amanha depois do trabalho saco para fora tiro umas fotos e ponho aqui :)
 
Back
Top