Cavaleiro disse:aproveita que está tudo cá fora e troca lhe já o turbo por um K24
gomezz disse:Boas tens tido azar com a tua 80 pois eu tanho uma igual e ate hoje a unica coisa que me deu ate hoje foi o motor de arranque pixado e a bomba injectora a babar-se de resto 5* e a minha ja conta com 340mil em cima e é do 4 de 94
Tou a ver q a maquina vai ficar com um coração novo, preparado p devorar mtos km :twisted: :twisted:danger disse:Aqui fica a dita
danger disse:Pois gomezz, mas como comprei a minha em 2º mão... Pelo estado em que estava a colaça, o anterior dono dela, devia andar sempre com água no sistema em vez de anticongelante. :evil:
Cada vez mais digo que o mais importante para manter um carro em boas condições mecânicas, passa por andar sempre com as revisões em dia, pois o poupar nisto ou naquilo às vezes pode sair caro.
Espero que com este arranjo, a carrinha fique por muito tempo nas minhas mãos e sabendo agora como está de motor internamente, lhe possa fazer mais 390000km.
plainas disse:Tou a ver q a maquina vai ficar com um coração novo, preparado p devorar mtos km :twisted: :twisted:
Duas curiosidades com essa biela assim empenada não notavas nada de estranho no trabalhar do carro? Cm é q esse empeno pode acontecer?
Cumps
danger disse:Aqui fica a dita
jogoncalves disse:
Nunca tinha visto uma coisa dessas!!!! Pensava inclusive que fosse mais fácil partir que ficar dessa forma!!